Franciani De Oliveira Basso Dermatologia – Florianopolis – SC
Franciani De Oliveira Basso Dermatologia - Florianopolis - SC
Consultas Popular em Centro – Florianopolis – SC
Endereço: Av Trompowisk, 346 Sl 501 – Centro – Florianopolis – SC
Cep: 88015300
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 118532
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Franciani De Oliveira Basso Dermatologia: 48 30285867
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Florianopolis – SC
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Plástico em Centro - Florianópolis - SC
Centro Catarinense De Implantodontia S S – Florianopolis – RJ
Fique Sabendo?
Doença arterial periférica – Sintomas
Outros sinais são s sensação de dormência ou fraqueza nas pernas, pés e pernas mais frios e/ou mais pálidos, feridas que não cicatrizam, e dor nos pés ou nos dedos durante o repouso. Ao longo do tempo a pele pode ficar mais escura ou azulada.
As suas manifestações vão-se agravando com o tempo, como consequência da progressiva redução do fornecimento de oxigénio. Assim, o desconforto surge inicialmente após uma certa distância percorrida, sendo que esse intervalo vai-se reduzindo, até ao ponto em que surge dor nas pernas. Nos casos mais graves pode ainda ocorrer disfunção erétil.
Tendinopatia Quadricipital – Sintomas
Por vezes, existe uma sensação de queimadura ou de calor.
Em alguns casos, essa dor pode melhorar com a atividade nas fases iniciais da lesão.
Pode ser visível um inchaço no joelho e pode existir uma sensação de fraqueza quando se tenta correr ou fazer flexões de pernas.
A rigidez do joelho é comum quando o paciente se levanta de manhã ou após um longo período de inatividade e também durante e após o exercício.
Quais os sintomas da insuficiência mitral?
Miopia – O que é
Este erro refrativo é muito comum, afetando cerca de 20% a 30% da população mundial. A sua prevalência varia com a idade, com a raça e com o sexo. Aumenta nas primeiras décadas de vida, particularmente durante a infância tardia e a adolescência. Está presente em 1% das crianças aos cinco anos, aumentando para 8% aos 10 anos e 15% aos 15 anos. É ligeiramente mais frequente no sexo feminino. Em Portugal estima-se que cerca de 20% das crianças e metade da população adulta sofram de erros refrativos significativos, incluindo a miopia e o astigmatismo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).