Fuchs Centro De Fisioterapia – Curitiba – PR

Publicidade

Fuchs Centro De Fisioterapia - Curitiba - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Batel – Curitiba – PR

Endereço: Av Sete De Setembro, 4848 Conj 1103 – Batel – Curitiba – PR
Cep: 80240000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 3387046

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fuchs Centro De Fisioterapia: 4132422886

Encontre Consultórios e Clínicas em Batel – Curitiba – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cancerologista Pediátrica em  Batel - Curitiba - PR 

Locileny Gimenes – Curitiba – PR



Clinica De Fisioterapia Dra Gewaner Kuehne – Curitiba – PR



Associacao Dos Amigos Do Hospital De Clinicas – Curitiba – PR



Fique Sabendo?


Quais são as causas da hemoglobina baixa?

As causas para a hemoglobina baixa estão relacionadas a distúrbios que causam a redução da quantidade de hemácias no sangue. A hemoglobina é uma substância de cor vermelha presente no interior das hemácias (glóbulos vermelhos). Valores baixos de hemoglobina caracterizam a anemia.


Pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico?

A pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico desde que haja uma orientação médica sobre a escolha dos exercícios mais adequados à essa situação, pois os movimentos bruscos da cabeça podem desencadear crises de tonturas.


Espondilolistese – Sintomas

Em muitas pessoas a espondilolistese não tem qualquer sintoma. Na realidade, embora esta condição, muitas vezes, se desenvolva cedo na adolescência, normalmente não é detetada antes da idade adulta. Crianças e adolescentes geralmente suportam a dor lombar por muitos anos antes de serem avaliados por um médico. Alguns estudos referem que 2,3 a 10% da população com espondilólise geralmente é assintomática. Contudo, cerca de 25% dos pacientes com este defeito podem apresentar dor lombar baixa. A dor habitualmente espalha-se ao longo da coluna lombar e pode assemelhar-se a um espasmo muscular.

A espondilolistese pode causar espasmos que causam rigidez da coluna e dos músculos, o que se associa a alterações na postura. Se o deslizamento for significativo pode ocorrer compressão de nervos e estreitamento do canal espinal.

Alguns dos sinais mais comuns de espondilolistese incluem:

Dificuldade em caminhar ou correr:
Dor na região lombar ou nas nádegas
Dor região posterior de uma ou ambas as pernas
Fraqueza numa ou em ambas as pernas
Dor na região lombar e nas pernas agravada pelo movimento
Aumento da curva interna da coluna (lordose)


Alimentação saudável dá mais disposição e diminui o cansaço

Na correria cotidiana muitas pessoas se sentem cansadas e com pouca disposição. A culpa recai no trabalho, nos afazeres diário, no estresse. Mas você sabia que a falta de uma alimentação saudável pode ser o principal culpado?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).