Gastrocolo – Maceio – AL

Publicidade

Gastrocolo - Maceio - AL

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Mangabeiras – Maceio – AL

Endereço: Av Jao Davino, 765 Sl 05 – Mangabeiras – Maceio – AL
Cep: 57037590

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9759301

Atividade base TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Gastrocolo: (82) 3372 1911

Encontre Consultórios e Clínicas em Mangabeiras – Maceio – AL

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cardiologista em  Mangabeiras - Maceió - AL 

Consultorio Medico Rose Mary Ribeiro Conde – Maceio – AL



Reabilit Fisioterapia – Maceio – AL



Cons Medico Maria Da Conceicao Cedrim Lobo – Maceio – AL



Fique Sabendo?


Como deve ser a dieta para intestino preso?

Para combater a prisão de ventre, a receita principal é a ingestão adequada de água (pelo menos 2 litros por dia) para amolecer as fezes, associada a uma dieta rica em alimentos que contêm fibras, a fim de regular o trânsito intestinal.


Amebíase – Doenças e Tratamentos

Infecção no intestino causada pelo parasita Entamoeba histolytica que pode ser ativo (trofozoíto) ou inativo (quistos).


Para que serve o ômega 3?

Acredita-se que o ômega 3 serve principalmente para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. Contudo, apesar dos benefícios do ômega 3 e de toda a crença de que o seu uso pode reduzir o risco de morte por infarto e derrame cerebral, os últimos estudos científicos na área não mostraram isso.


O que é filariose e quais os sintomas?

Filariose é uma doença parasitária crônica, causada por vermes nematoides denominados filárias. A transmissão ocorre pela picada da fêmea do mosquito Culex quinquefasciatus (pernilongo) infectada com larvas do parasita. Nos seres humanos, a filária responsável pela filariose linfática (elefantíase), a forma mais comum de filariose, é o nematoide Wuchereria bancrofti.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).