Gaveacor Copacabana – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Gaveacor Copacabana - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Avenida Nossa Senhora De Copacabana, 788 Sl 501 502 503 E 504 – Copacabana – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22050001

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9832610

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Gaveacor Copacabana:

Encontre Consultórios e Clínicas em Copacabana – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Laboratorial em  Copacabana - Rio de Janeiro - RJ 

Rosemeri Costa De Andrade – Rio De Janeiro – RJ



Flavio Bandeira Pereira – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


Barriga d’água (Ascite) tem cura? Qual é o tratamento?

A barriga d’água pode ter cura se a sua causa for tratada e resolvida. Isso porque a barriga d’água ou ascite, como é conhecida pelos médicos, não é uma doença em si, mas uma condição que pode estar associada a diversas doenças, como cirrose hepática, insuficiência renal, alguns tipos de câncer, além de doenças infecciosas, como a esquistossomose.


Ovários policísticos têm cura? Qual o tratamento?

Os ovários policísticos não têm cura. No entanto, é possível fazer alguns tratamentos para controlar os seus sintomas.


Esofagite pode virar câncer?

A esofagite de refluxo pode sim favorecer o desenvolvimento de câncer de esôfago, pois a acidez do refluxo provoca alterações celulares na sua mucosa, que, com o tempo, facilitam o desenvolvimento de lesões, até mesmo evoluindo para o câncer.


Antonio Carlos parou de fumar após visita a um grupo de apoio

Fumante desde os 15 anos de idade, o aposentado Antonio Carlos Sajo procurou um médico pneumologista, que recomendou a ele um grupo de apoio para deixar o vício. Hoje, livre do tabagismo, Antonio Carlos diz que tem mais disposição para suas caminhadas e vive muito melhor.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).