Ginoclin – Foz Do Iguacu – PR
Ginoclin - Foz Do Iguacu - PR
Consultas Popular em Centro – Foz Do Iguacu – PR
Endereço: Avenida Brasil, 1777 Sala 4 – Centro – Foz Do Iguacu – PR
Cep: 85851000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5725585
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ginoclin: 2,15E+11
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Foz Do Iguacu – PR
Consultórios e Clínicas – Medicina Esportiva em Centro - Foz do Iguaçu - PR
Clinica De Fisioterapia E Saude Integrada – Foz Do Iguacu – PR
Fisiomov – Foz Do Iguacu – PR
Fique Sabendo?
Sangramento durante o resguardo é normal?
Disenteria: Quais as causas, os sintomas e como tratar?
Sarampo – O que é
Uma pessoa com sarampo é contagiosa entre dois a quatro dias antes que a erupção apareça e continua a sê-lo até ao seu desaparecimento. É quase sempre uma doença benigna embora, em alguns casos, possa ser grave ou mesmo fatal. As pessoas não vacinadas e que nunca tiveram contacto com o vírus têm uma elevada probabilidade de contrair a doença.
Dada a sua transmissão ser exclusivamente inter-humana e existir uma vacina eficaz e segura faz com que o sarampo seja uma doença passível de ser erradicada, facto que se verificou no continente americano em 2002.
A Organização Mundial da Saúde definiu o ano de 2007 como meta para a sua eliminação na Europa. Em 2005 esta meta foi alterada para 2010 e foi lançado o Programa Europeu de Eliminação do Sarampo e Rubéola e Prevenção da Rubéola Congénita. Apesar destes esforços, a situação agravou-se nos últimos anos, ocorrendo surtos na maioria dos 29 países europeus, que somaram, em 2011, mais de 32 mil casos.
Atualmente, os surtos de sarampo costumam ocorrer em adolescentes e em adultos jovens previamente imunizados, em crianças que não tenham sido imunizados ou em bebés demasiado pequenos para a vacina (menos de 12 meses de idade).
A mulher que tenha tido sarampo ou que tenha sido vacinada transmite essa proteção ao seu filho e ela dura quase todo o primeiro ano de vida. Depois desse tempo, a suscetibilidade ao vírus é alta. No entanto, a primeira infeção protege a pessoa para o resto da vida.
Transtorno esquizoafetivo: Quais as causas e como tratar?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).