Gisele Barreto Angelino – Fortaleza – CE

Publicidade

Gisele Barreto Angelino - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Fortaleza – CE

Endereço: Av Da Universidade, 1895 – Centro – Fortaleza – CE
Cep: 60020180

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7548117

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Gisele Barreto Angelino: 3452-1717

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Fortaleza – CE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Checkup da Mulher em  Centro - Fortaleza - CE 

Clínica Popular em Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – Clínica SIM



Marcos Jose Augusto Oliveira – Fortaleza – CE



Adriano Queiroz De Menezes – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Que alimentos devo evitar antes e depois de uma cirurgia?

Alguns alimentos que devem ser evitados antes e depois de uma cirurgia são aqueles que podem intensificar o processo inflamatório, prejudicar a cicatrização ou dificultar a absorção de nutrientes. Alguns deles que podemos citar abaixo:


Homem que perdeu um testículo não consegue ter ereção?

A retirada de um testículo não impede a ereção, nem causa impotência. Mesmo que o homem tenha perdido os dois testículos, ele ainda pode ter ereções normalmente.


Hiperprolactinemia – Sintomas

É uma situação mais frequente nas mulheres e habitualmente manifesta-se por produção de leite fora do período pós-parto (galactorreia), alterações dos ciclos menstruais ou perda dos mesmos (amenorreia), infertilidade, diminuição do desejo sexual e osteoporose.


Fibrilhação Auricular – O que é

A fibrilhação auricular é a arritmia crónica mais frequente, podendo afetar cerca de 10% da população com mais de 70 anos. Estima-se que em Portugal cerca de 200.000 a 250.000 indivíduos tenham fibrilhação auricular.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).