Giselle Ribeiro Pereira Seabra – Rio De Janeiro – RJ
Giselle Ribeiro Pereira Seabra - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Das Americas, 4200 Bloco 09 Sala 101b – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22640102
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9449531
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Giselle Ribeiro Pereira Seabra: 33854134
Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Oftalmologista em Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Flavia Maria Masson Nascimento – Rio De Janeiro – RJ
Prolife Servicos Medicos – Rio De Janeiro – RJ
Pro Olho Servicos Medicos Oftalmologicos Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Tenho hérnia umbilical há 2 meses. Posso continuar malhando?
Hipermetropia – O que é
Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.
É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.
Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.
Febre amarela – Sintomas
A fase inicial é caracterizada por sintomas de tipo gripal, com febre alta, cefaleias, dores musculares, falta de apetite e náuseas/vómitos. Os sintomas de tipo gripal predominam durante quatro ou cinco dias, desaparecendo, na maioria das pessoas, de forma espontânea. Em cerca de 15% dos casos ocorre uma evolução para uma fase tóxica, de elevada mortalidade, caracterizada por disfunção multiorgânica (sobretudo fígado e rins), hemorragias generalizadas e ausência de micções. De um modo geral, os sintomas surgem três a seis dias após a picada do mosquito infetado. Num pequeno número de indivíduos, a infeção progride para um quadro de falência de diversos órgãos, com icterícia e insuficiência hepática, hemorragias, insuficiência renal, alterações do estado de consciência, convulsões, coma e morte. Nos casos mais graves, a mortalidade pode ser superior a 50%.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).