Graciely Osternack De Almeida Kranz – Curitiba – RJ

Publicidade

Graciely Osternack De Almeida Kranz - Curitiba - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Seminario – Curitiba – RJ

Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1114 Conj 02 Andar 1 – Seminario – Curitiba – RJ
Cep: 80310100

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9240241

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Graciely Osternack De Almeida Kranz: 41-99192-4004

Encontre Consultórios e Clínicas em Seminario – Curitiba – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Atendente De Enfermagem em  Seminario - Curitiba - RJ 

Jose Luiz Pires Junior – Curitiba – RJ



Fique Sabendo?


Quais as causas do Transtorno Explosivo Intermitente (TEI)?

O Transtorno Explosivo Intermitente não tem uma causa conhecida. O desenvolvimento do transtorno é provavelmente decorrente de diversos fatores, como o meio em que a pessoa cresce e vive, predisposição genética, presença de outros transtornos mentais ou de personalidade, Mal de Parkinson, lesões cerebrais traumáticas, entre outras possíveis causas.


Molusco contagioso: qual é o tratamento?

O tratamento do molusco contagioso é feito através da retirada ou destruição cirúrgica das lesões. As técnicas mais usadas são a cauterização, a criocirurgia (destruição pelo frio), a eletrocirurgia e a curetagem (raspagem), esta última tende a ser o método mais escolhido pelos médicos pela sua fácil execução, eficácia e presença de poucos efeitos adversos.


Picada de borrachudo é perigosa?

A picada de borrachudo pode ser perigosa, pelo risco de transmissão da febre oropouche e da oncocercose, doenças que podem causar febre alta, dores articulares e musculares, meningite, lesões na pele e até cegueira. Contudo, essas complicações são raras.


Edema pulmonar tem cura? Como tratar?

Edema pulmonar tem cura. O tratamento é feito através da administração de oxigênio e medicamentos específicos. O tratamento do edema de pulmão tem como objetivos tratar a doença de base e diminuir o edema e as suas consequências.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).