Gustavo Lamego De Barros Costa – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Gustavo Lamego De Barros Costa - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Funcionarios – Belo Horizonte – MG

Endereço: Av Pasteur, 40 Sala 105 – Funcionarios – Belo Horizonte – MG
Cep: 30150290

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3485358

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Gustavo Lamego De Barros Costa: (31)32220701

Encontre Consultórios e Clínicas em Funcionarios – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Psicólogos em  Funcionarios - Belo Horizonte - MG 

Fique Sabendo?


Toda verruga é HPV?

Sim, todas as verrugas são causadas pelo HPV (Papilomavírus Humano), inclusive as verrugas genitais. No entanto, é preciso esclarecer que há mais de 150 tipos de HPV e aqueles que causam verrugas nas mãos ou nos pés não são os mesmos que provocam câncer.


As instituições de apoio ao antitabagismo no Brasil

Desde novembro de 2005, o Brasil é signatário do primeiro tratado internacional de saúde pública para conter a epidemia do tabagismo, a Convenção Quadro para Controle do Tabaco (CQCT).


Cálculo renal: como saber se tenho pedra nos rins?

Os sintomas de cálculo renal podem incluir cólicas renais, presença de sangue na urina, dor ao urinar, náuseas, vômitos e vontade urgente de urinar. Dependendo do tamanho e da localização do cálculo, pode haver saída de pequenos pedaços da pedra juntamente com a urina.


O que é alteração inespecífica da repolarização ventricular?

Uma alteração inespecífica da repolarização ventricular significa uma alteração na onda T do eletrocardiograma, muito observada em hipertensos e indivíduos acima de 40 anos. Na maioria dos casos não é sinal de doença, daí a designação “inespecífica”, é possível que pessoas completamente saudáveis possam apresentar alterações inespecíficas da repolarização.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).