• Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Planos de Saúde
    • Dentistas – Odonto
    • Seguros e Benefícios
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Exames e Diagnósticos
    • Medicina Alternativa
  • Blog
  • Cadastre-se
Consultórios e Clínicas

Início » Parceiros » Biólogo » Hapclinica Antonio Sales – Fortaleza – CE

Hapclinica Antonio Sales – Fortaleza – CE

Ver Telefone
Publicidade

Hapclinica Antonio Sales - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Dionisio Torres – Fortaleza – CE

Endereço: Avenida Antonio Sales, 2238 – Dionisio Torres – Fortaleza – CE
Cep: 60135100

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 7896441

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Hapclinica Antonio Sales: 85 32559116

Encontre Consultórios e Clínicas em Dionisio Torres – Fortaleza – CE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Biólogo em  Dionisio Torres - Fortaleza - CE 

Avenida Antonio Sales, 2238 - Dionisio Torres - Fortaleza - CE
85 32559116
Ligar

Faça uma nova busca!

Josiane Pereira Leite Da Cruz – Fortaleza – CE


Diagnóstico por Imagem: Ultra-Sonografia Geral

Fortaleza – CE

Papicu Fortaleza - CE
Detalhes

Livia Martins Costa E Silva – Fortaleza – CE


Biomédico

Fortaleza – CE

Aldeota - Fortaleza - CE
Detalhes

Gretna Maia Rodrigues – Fortaleza – CE


Medicina do Trabalho

Fortaleza – CE

Aldeota - Fortaleza - CE
Detalhes

Fique Sabendo?


Depois que usei pomada para infecção o desejo sexual diminuiu, o que faço?

É bem estranho, isso normalmente não é causado por pomadas para tratamento de infecção, geralmente as causas são outras, mas neste caso precisa retornar ao ginecologista, para averiguar o que aconteceu e tratar adequadamente seu problema.


Diverticulite – O que é

Os divertículos são sacos ou bolsas que se desenvolvem através de fraquezas da parede do cólon, habitualmente localizados na sigmoideia ou no cólon esquerdo, por vezes atingindo todo o cólon. A diverticulose corresponde à presença destes sacos e a diverticulite representa a inflamação desses divertículos ou outras complicações associadas a eles.

Não é ainda clara a razão pela qual os divertículos inflamam. Admite-se que forças mecânicas, como o aumento da pressão no cólon ou o encerramento da abertura do orifício do divertículo por fezes, possam levar à sua infeção e inflamação.

A diverticulose do cólon é uma situação comum, estimando-se que cerca de um terço dos adultos com mais de 60 anos a apresente de forma assintomática. Considera-se que afeta cerca de 50% da população ocidental com pelo menos 60 anos e quase toda aos 80 anos. Só uma pequena percentagem daqueles que têm divertículos do cólon é que apresentam sintomas e raramente é necessária cirurgia.

Trata-se de um problema importante pela mortalidade resultante das suas complicações, onde se incluem a diverticulite, a formação de abcessos, a perfuração, a peritonite, as fístulas, a obstrução e a hemorragia. Estas complicações desenvolvem-se entre 10% a 40% dos indivíduos com diverticulose. Alguns estudos indicam cerca de 23.600 óbitos por ano, na Europa, por complicações da diverticulose. Além da mortalidade associadas às complicações e do respetivo impacto familiar, profissional e social, importa referir ainda os custos elevados desta doença.


Síndrome metabólica – O que é

Designa-se por síndrome metabólica a coexistência, num mesmo paciente, de um perímetro de cintura aumentado (superior a 94 centímetros para os homens, e superior a 80 centímetros para as mulheres) e de duas situações patológicas seguintes: alteração da glicemia de jejum ou diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia (triglicerídeos e ou HDL alterados).

Os doentes com a síndrome metabólica têm um risco 3,5 vezes maior de morte por doenças cardiovasculares, como enfarte do miocárdio e AVC.


Quem teve hérnia inguinal pode ter filhos?

Sim, quem teve hérnia inguinal pode ter filhos. Contudo, alguns homens que fizeram cirurgia para corrigir a hérnia inguinal podem ficar com aderências que obstruem os canais por onde passa o esperma, impedindo a saída do sêmen e causando infertilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

Cadastre-se Agora!
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Quem Somos
  • Termos e Condições de Uso
  • Política de Privacidade
  • Cadastre-se
  • Contato
©2023. Somos Popular - Guia de Saúde e Serviços Médicos
Alteração do cadastro preencha os campos abaixo

    Política de Privacidade
    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!

      Política de Privacidade
      Solicite mais detalhes:

        Política de Privacidade