Instituto De Molestias Vasculares – Maringa – PR

Publicidade

Instituto De Molestias Vasculares - Maringa - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Zona 01 – Maringa – PR

Endereço: Avenida Cidade De Leiria, 445 – Zona 01 – Maringa – PR
Cep: 87013280

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3169383

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Instituto De Molestias Vasculares: (44)2246704

Encontre Consultórios e Clínicas em Zona 01 – Maringa – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista em  Zona 01 - Maringa - PR 

Fique Sabendo?


O que a mãe deve comer durante a amamentação?

Professor da faculdade de Medicina da Universidade de Brasília (UnB) dá dicas do que comer no período da amamentação


Saturado – O que é

Diz-se quando algo que já não pode dissolver ou absorver uma quantidade suplementar.

Por exemplo diz-se do ar quando contém a máxima quantidade de vapor de água que pode conter à temperatura a que se encontra.


Falta de vitamina B12: o que causa, quais os sintomas e como repor?

A falta de vitamina B12 (cianacobalamina) pode ser causada pelo baixo consumo de alimentos de origem animal ou pela menor absorção dessa vitamina no corpo, como ocorre em doenças do trato gastrointestinal.


Cancro do Ovário – Prevenção

Não está recomendado qualquer tipo de rastreio para o cancro do ovário na população em geral, nomeadamente com a utilização do nível sérico de CA125 (marcador tumoral) ou ecografia transvaginal, não se tendo demonstrado qualquer beneficio na redução das taxas de mortalidade, e acrescentando potenciais danos relacionados com os resultados falso-positivos.

Nenhum marcador tumoral (CA125, HE-4, beta-gonadotrofina coriónica humana, alfa-fetoproteína, desidrogenase láctica) é completamente específico, portanto, o uso destes testes deve ser feito em conjunto com os achados morfológicos e clínicos


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).