Instituto De Olhos De Corumba – Corumba – MS
Instituto De Olhos De Corumba - Corumba - MS
Consultas Popular em Centro – Corumba – MS
Endereço: America, 1556 Setor Oftalmologia – Centro – Corumba – MS
Cep: 79330080
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9731911
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Instituto De Olhos De Corumba: 67 32310799
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Corumba – MS
Consultórios e Clínicas – Cirurgião Cardiovascular em Centro - Corumbá - MS
Clínica Popular em Corumbataí do Sul – PR
Centro De Tratamento Fisiortopedico – Corumba – MS
Fique Sabendo?
Laringite – Sintomas
Rouquidão
Dificuldade em falar
Dor de garganta
Febre baixa
Tosse persistente
Pigarro frequente
Estes sintomas começam repentinamente e geralmente tornam-se mais graves em dois ou três dias. Nas situações não complicadas, o quadro clínico normaliza em cerca de 7 dias. O prolongamento das queixas implica uma investigação mais aprofundada para excluir a presença de outras causas.
A laringite geralmente está associada a outras doenças que afetam outros andares das vias respiratórias como: amigdalite, faringite, constipação ou gripe. Os seguintes sintomas também podem manifestar-se:
Dor de cabeça
Edema e dor à palpação dos gânglios do pescoço
Dor ao engolir
Fadiga e mal-estar
Pré-diabetes sempre evolui para diabetes? Em quanto tempo isso pode acontecer?
Qual o tipo de sangue mais raro no mundo?
Úlcera gástrica – O que é
É um problema bastante comum, sendo uma das causas mais habituais o consumo de anti-inflamatórios. De facto, o ácido acetilsalicílico e outros anti-inflamatórios não esteroides encontram-se entre os fármacos mais prescritos em todo o mundo. Em Portugal, cerca de 800 mil pessoas tomam estes medicamentos numa base diária. Estima-se que o risco de complicações gastrintestinais associado ao seu consumo seja quatro a cinco vezes superior ao da população que não os consome, sendo ainda mais elevado em idosos e/ou indivíduos com antecedentes de úlcera.
Existem poucos estudos em Portugal sobre as complicações gastrintestinais associadas ao consumo de anti-inflamatórios, mas, nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 20 milhões de americanos sofrem de úlcera pelo menos uma vez ao longo da sua vida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).