Isabel Martins De Souza Moraes – Rondonopolis – MT

Publicidade

Isabel Martins De Souza Moraes - Rondonopolis - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Rondonopolis – MT

Endereço: Av Rui Barbosa, 2031 – Centro – Rondonopolis – MT
Cep: 78700300

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5048613

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Isabel Martins De Souza Moraes:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rondonopolis – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Reumatologista em  Centro - Rondonópolis - MT 

Daniele Marla Soares Dias – Rondonopolis – MT



Raphael Goncalves Junior – Rondonopolis – MT



Dr Afonso Carlos Vilela – Rondonopolis – MT



Fique Sabendo?


Cancro da bexiga – Prevenção

Não existem estratégias de prevenção para o cancro da bexiga.


Anemia falciforme tem cura? Como é o tratamento?

A anemia falciforme não tem cura, porém, ao ser detectada é possível realizar um acompanhamento constante capaz de levar a uma boa qualidade de vida.


Pode tomar sulfato ferroso quando se está com suspeita de dengue?

Sim. O sulfato ferroso pode ser utilizado por pessoas que estejam com dengue ou com suspeita da doença.


Rotura tendinosa do cotovelo – O que é

O músculo bicípede situa-se na parte anterior do braço e permite a flexão do cotovelo e a rotação do antebraço. Garante, ainda, a estabilidade do ombro.

Os tendões ligam os músculos aos ossos. Se o tendão do bicípede se romper junto ao cotovelo, a força no braço perde-se e não se consegue rodar a palma da mão para cima e para baixo.

Quando essa rotura acontece, o tendão não se regenera nem cicatriza. Como tal, impõe-se o tratamento adequado. Essas roturas podem ser completas ou parciais. As completas são as mais frequentes.

Numa fase inicial, os outros músculos do braço podem substituir a função do tendão lesado. Contudo, se a lesão não for reparada, irá ocorrer uma perda de força no braço entre 30 a 40%.

Este tipo de lesão é raro, sobretudo nas mulheres.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).