Jff Seguranca E Medicina Do Trabalho – Rio De Janeiro – RJ
Jff Seguranca E Medicina Do Trabalho - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Centro – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Marechal Floriano, 38 Sala 1004 Andar 10 – Centro – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20080007
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9536000
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Jff Seguranca E Medicina Do Trabalho: (21) 6424-8404
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Diagnóstico por Imagem: Ultra-Sonografia Geral em Centro - Rio de Janeiro - RJ
A3 Procedimentos Medico Cirurgicos – Rio De Janeiro – RJ
Dermocare – Rio De Janeiro – RJ
Clinica Psico Fono Martan – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Anafilaxia – Sintomas
Urticária
Edema dos lábios, língua, pálpebras ou outras regiões do corpo
Tosse
Dificuldade respiratória ou pieira
Náuseas e vómitos
Cólicas abdominais e diarreia
Fiz cirurgia de hérnia e decidi tirar os pontos sozinho…
Dor no orgão genital masculino toda vez que eu vou urinar: o que pode ser?
Cervicalgia – O que é
O pescoço apresenta grande mobilidade e suporta o peso da cabeça. Estando menos protegido do que o resto da coluna, o pescoço é vulnerável a diversos tipos de lesões que causam dor e limitação de movimentos. Na maioria dos casos, as dores cervicais são temporárias. Contudo, em alguns casos impõe-se um tratamento médico.
Com o envelhecimento e com o passar dos anos estes discos têm tendência a gastar-se e através de um processo degenerativo diminuem de altura tornando-se mais estreitos contribuindo assim para que a mobilidade da coluna cervical diminua e para que a compressão dos foramina (orifícios onde as raízes saem da coluna). No entanto a literatura mostra que cerca de 25% das pessoas com menos de 40 anos e cerca de 60% das pessoas com mais de 40 anos apresentam diversos graus de alterações degenerativas da coluna sem no entanto terem uma sintomatologia típica.
Quando estes discos com alterações degenerativas se rasgam, encontramos as situações de hérnia discal cervical com sintomatologia mais ou menos aguda, embora nalguns casos a clínica é muito de doença degenerativa difusa.
Embora esta doença degenerativa discal esteja muitas vezes associada à idade, o certo é que o estilo de vida pode também ter um papel relevante no desenvolvimento e progressão destas alterações, condicionadas muitas vezes por um substrato genético propício.
Por esta razão é tão relevante o exercício físico regular e adequado, a correção das posturas viciosas de trabalho bem como a dieta equilibrada e a abstenção do tabaco.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).