Josiane Xavier De Almeida – Macae – RJ
Josiane Xavier De Almeida - Macae - RJ
Consultas Popular em Imbetiba – Macae – RJ
Endereço: Avenida Elias Agostinho, 340 Sala 802 – Imbetiba – Macae – RJ
Cep: 27913350
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9650229
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Josiane Xavier De Almeida: (22) 3311-6842
Encontre Consultórios e Clínicas em Imbetiba – Macae – RJ
Consultórios e Clínicas – Fonoaudiologia em Imbetiba - Macae - RJ
Fique Sabendo?
Deformidades Congénitas do Membro Superior – O que é
Algumas destas deformidades surgem associadas a outros problemas mas outras surgem isoladamente
Como reagir?
Embora seja normal os pais sentirem-se chocados, desiludidos ou culpados é importante ter a noção que raramente podiam ter feito alguma coisa que interferisse com o desenvolvimento do bebé e impedisse a presença da malformação. O bebé, apesar da deformidade, tem as mesmas necessidades de qualquer recém-nascido e não tem dor nem qualquer tipo de sofrimento associado à deformidade de que é portador.
Logo após o nascimento deve ser agendada uma consulta de cirurgia da mão. Apesar da cirurgia não ter logo ou sempre indicação, é importante definir a necessidade de reabilitação com fisioterapia ou terapia ocupacional e o eventual envio para uma consulta de genética.
Quais os sinais do mal súbito?
- Dor no peito
- Falta de ar
- Fraqueza
- Tonturas
- Palpitações
- Desmaio
- Paralisia do rosto e da perna num dos lados do corpo
- Dificuldade para falar ou compreender a linguagem
- Perda ou obscurecimento da visão
- Perda do equilíbrio ou coordenação
- Dor de cabeça intensa
Xantopsia – Doenças e Tratamentos
Ataque de pânico – O que é
Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.
Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).