Juliane Aparecida De Souza Narciso – Londrina – PR

Publicidade

Juliane Aparecida De Souza Narciso - Londrina - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Vila Ipiranga – Londrina – PR

Endereço: Av Bandeirantes, 500 Sala 506 – Vila Ipiranga – Londrina – PR
Cep: 86010020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3677036

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Juliane Aparecida De Souza Narciso: 3334-3855

Encontre Consultórios e Clínicas em Vila Ipiranga – Londrina – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Otorrinolaringologista em  Vila Ipiranga - Londrina - PR 

Romualdo Rodrigues Froes Filho – Londrina – PR



Alessandro Giurizatto Melanda – Londrina – PR



Isadora De Souza Bezerra – Londrina – PR



Fique Sabendo?


Tricotilomania – Doenças e Tratamentos

Perturbação em que o indivíduo é incapaz de resistir em arrancar os seus cabelos ou pelos. É um distúrbio no controlo dos impulsos inserido no âmbito das doenças obsessiva-compulsivas.


PET – O que é

A Tomografia por Emissão de Positrões (PET) é uma técnica de imagem médica recente que utiliza moléculas que incluem um componente radioativo (radionuclídeo).

 

Quando administradas no corpo humano, estas moléculas permitem detetar e localizar reações bioquímicas associadas a determinadas doenças, sobretudo nas áreas da Oncologia, Cardiologia e Neurologia.

 

O radiofármaco utilizado é um derivado da glicose.


Metformina emagrece?

Sim, a metformina pode levar à perda de até 7% do peso, principalmente no período inicial do seu uso.


Pólipos endometriais – Sintomas

Quando são sintomáticos, a manifestação clínica mais comum é o sangramento uterino excessivo. Este pode ocorrer sob a forma de um período menstrual mais abundante, hemorragias no intervalo das menstruações ou sob a forma de pequenas perdas de sangue após as relações sexuais.

Em alguns casos, os pólipos podem interferir com a fertilidade feminina e é também possível que aumentem ligeiramente a probabilidade de uma interrupção da gravidez, embora estes aspetos sejam ainda mal conhecidos.

Na pós-menopausa, 70% a 75% das pacientes são assintomáticas e o diagnóstico é feito de forma ocasional sob a forma de um espessamento endometrial detetado na ecografia transvaginal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).