Katia Blandina De Assis Bastos – Manhuacu – MG

Publicidade

Katia Blandina De Assis Bastos - Manhuacu - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Coqueiro – Manhuacu – MG

Endereço: Avenida Getulio Vargas, 801 Sala 103 – Coqueiro – Manhuacu – MG
Cep: 36900350

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 282251

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Katia Blandina De Assis Bastos:

Encontre Consultórios e Clínicas em Coqueiro – Manhuacu – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina de Família e Comunidade em  Coqueiro - Manhuacu - MG 

Fique Sabendo?


Posso furar a orelha em casa?

Pode-se furar a orelha em casa, embora não seja recomendado realizar o procedimento sem a ajuda de um profissional habilitado devido aos riscos de contaminação e infecção do local.


O que é pênfigo (vulgar, foliácio, fogo selvagem, IgA, paraneoplásico) e como tratar?

Pênfigo é uma doença caracterizada por bolhas que acometem peles e mucosas. A origem dela é autoimune, ou seja, ela é desencadeada por um desequilíbrio no sistema imunológico que produz de forma equivocada alguns anticorpos de ataque às células sãs da pele e algumas mucosas (boca, garganta, nariz, olhos e região genital).


Sempre vale a pena parar de fumar

Em vídeo, Tânia Cavalcante, secretária-executiva da Comissão Nacional para o Controle do Tabaco, fala sobre os benefícios de parar de fumar


Epilepsia tem cura? Qual é o tratamento para epilepsia?

Epilepsia não tem cura, mas é possível manter a doença sob controle através de medicamentos antiepilépticos e cuidados gerais. Mais da metade das crises epilépticas podem ser controladas com o tratamento medicamentoso. Contudo, em cerca de 30% dos casos, a pessoa continua apresentando crises, demonstrando resistência aos medicamentos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).