L F Saude – Niteroi – RJ

Publicidade

L F Saude - Niteroi - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Niteroi – RJ

Endereço: Avenida Ernane Do Amaral Peixoto, 55 Sala 210 – Centro – Niteroi – RJ
Cep: 24020070

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3725944

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone L F Saude: 2126200829

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Niteroi – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgião Cardiovascular em  Centro - Niterói - RJ 

Rosi Dos Santos Ambrosoli – Niteroi – RJ



Luiz Schwartzmann – Niteroi – RJ



Fique Sabendo?


Que pão escolher para uma alimentação saudável?

Pão caseiro, francês, de forma, de hambúrguer ou integral? Fique atento aos ingredientes e saiba como identificar o melhor pão para uma alimentação saudável


Acetato de hidrocortisona (creme dermatológico): quais as indicações e como usar?

O acetato de hidrocortisona é um medicamento corticosteroide indicado para o tratamento de doenças alérgicas e inflamatórias que afetam a pele como: dermatites, eczemas (processos alérgicos de pele), picadas de insetos, vermelhidão provocada pelo sol e queimaduras de primeiro grau.


Wolff-Parkinson-White, Síndrome de – Doenças e Tratamentos

A síndroma de Wolff-Parkinson-White é uma arritmia cardíaca em que os impulsos eléctricos são conduzidos ao longo de uma via acessória desde as aurículas aos ventrículos, o que provoca episódios de taquicardia. É a mais frequente das perturbações que afetam as vias acessórias.


Pólipos endometriais – O que são?

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).