Larissa Karine Gross Mazzarollo – Rondonopolis – MT

Publicidade

Larissa Karine Gross Mazzarollo - Rondonopolis - MT

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro A – Rondonopolis – MT

Endereço: Avenida Joao Ponce De Arruda, 2326 – Centro A – Rondonopolis – MT
Cep: 78700260

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 838489

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Larissa Karine Gross Mazzarollo: 66 34217231

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro A – Rondonopolis – MT

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Atendimento Presencial em  Centro A - Rondonopolis - MT 

Fique Sabendo?


É normal menstruar usando a Contracep trimestral?

O sangramento que ocorre no uso do Contracep®, não é uma menstruação, mas um efeito colateral da medicação. O uso de anticoncepcionais impede a ovulação, por isso não é possível menstruar.


Quais os sintomas de glicose alta e o que fazer?

Os sintomas de glicose alta, típicos, são: aumento do apetite (polifagia), sede excessiva (polidispsia), poliúria (vontade de urinar diversas vezes) e emagrecimento.


Cirurgia bariátrica, quanto tempo ficar sem relação sexual?

Na verdade o problema não é a relação sexual e sim o esforço durante a relação sexual, se for algo bem tranquilo, em uma posição confortável e que você não faça muito esforço (nenhum de preferência) já poderia começar a ter relações. A partir de 60 dias estaria liberada para pequenos esforços e somente depois de 6 meses liberada para grandes esforços.


Frutas, legumes, verduras e proteínas são importantes para a alimentação dos idosos

Da infância à maturidade, o cardápio cotidiano deve sempre ser rico em frutas, legumes e verduras. Em uma conversa com o portal Saúde Brasil, a nutricionista Karina Pfrimer indicou o que não pode faltar nas refeições dos idosos.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).