Luiz Carlos Martins Grunwald – Braganca Paulista – SP

Publicidade

Luiz Carlos Martins Grunwald - Braganca Paulista - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Europa – Braganca Paulista – SP

Endereço: Alameda Dinamarca, 123 – Jardim Europa – Braganca Paulista – SP
Cep: 12919120

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5693861

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Luiz Carlos Martins Grunwald:

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Europa – Braganca Paulista – SP

Publicidade

Cartão de Todos em Bragança Paulista – SP – Consultas e Exames Popular



Rona Caroline Tavares De Souza – Braganca Paulista – SP



Fique Sabendo?


Abcesso – O que é

O abcesso resulta de uma infecção local, por uma bactéria, que conduz à produção de pus.

O abcesso pode localizar-se em diversos órgãos ou tecidos: pele, boca, cérebro, pulmão, coração, fígado, intra-abdominal, pilonidal, entre outros. Resulta de uma infecção local, por uma bactéria, que conduz à produção de pus. O pus organiza-se num espaço fechado, o que dificulta a actuação dos mecanismos de defesa do próprio organismo.


O que são espasmos musculares e quais as causas?

Espasmo muscular é uma contração involuntária sustentada de um músculo ou de um grupo de músculos, normalmente acompanhada de dor localizada.


Atrofia testicular tem cura? Como tratar?

Sim, atrofia testicular tem cura e o tratamento é direcionado para o problema que está causando a atrofia. Se após a cura da doença que originou a atrofia testicular o testículo não recuperar o seu tamanho normal, o tratamento pode ser feito com cirurgia ou reposição hormonal.


Epilepsia pode matar?

A epilepsia pode matar, de forma direta ou indireta, principalmente quando o tratamento e acompanhamento não são seguidos de forma correta. Isso porque já é comprovado que pacientes portadores de epilepsia apresentam maior risco de morte súbita, e também, porque uma crise convulsiva aumenta o risco da pessoa se envolver em acidentes graves.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).