Luiz Fernando Basso Me – Orlandia – SP

Publicidade

Luiz Fernando Basso Me - Orlandia - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Orlandia – SP

Endereço: Avenida 7, 1225 – Centro – Orlandia – SP
Cep: 14620000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 9288724

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Luiz Fernando Basso Me: (16)3826-1021

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Orlandia – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista em  Centro - Orlândia - SP 

Clinica Dra Ana Laura De Carvalho Belato – Orlandia – SP



Clinica Medica Jomar – Orlandia – SP



Cons Isolado Angela Ap Takeda Rodrigues Da Silva Orlandia – Orlandia – SP



Fique Sabendo?


Como diagnosticar e qual o tratamento para pólipos uterinos?

A maioria dos pólipos uterinos são benignos, ou seja, não cancerígenos. Porém, algumas alterações pré-cancerígenas do útero (hiperplasia endometrial) ou cânceres uterinos (carcinomas endometriais) começam como pólipos uterinos.


Afonia – Doenças e Tratamentos

A afonia pode atingir qualquer pessoa em qualquer momento da vida. Caracterizada pela perda parcial ou total da voz, a afonia pode surgir associada a comportamentos de risco como fumar ou falar muito alto e durante longos períodos de tempo.


É normal menstruar usando anticoncepcional?

Sim. Quem usa a pílula anticoncepcional e realiza uma pausa entre uma cartela e outra menstrua.


Hábitos saudáveis ajudam a evitar o desenvolvimento do diabetes

O diabetes é uma das doenças crônicas que mais preocupam as autoridades médicas em todo o mundo. Segundo dados da pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel) do Ministério da Saúde, o diagnóstico cresceu 61% em maiores de 18 anos que moram em capitais entre 2006 e 2016. Nesse período, o número de pessoas que dizem saber do diagnóstico de diabetes passou de 5,5% para 8,9%.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).