Luiz Martinho Gomes – Lorena – SP

Publicidade

Luiz Martinho Gomes - Lorena - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Lorena – SP

Endereço: Av Bernardino De Campos, 114 – Centro – Lorena – SP
Cep: 12600200

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3682447

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Luiz Martinho Gomes: 0**12 3153-1730

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Lorena – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Nefrologista em  Centro - Lorena - SP 

Fique Sabendo?


Qual o tratamento para hipertrofia uterina?

O tratamento da hipertrofia uterina dependerá da sua causa, lembrando que existem condições normais em que o organismo aumenta o tamanho das células do útero como forma de adaptação, por exemplo, nos casos de gestação, visando adequada sustentação do bebê. Portanto, nada deverá ser feito para não causar danos ao organismo.


Cólica abdominal – Doenças e Tratamentos

Uma recente pesquisa global mostra que praticamente um quarto da população é afetada por dor e cólicas abdominais. A pesquisa mostrou que 22% dos homens e 31% das mulheres sofre de cólicas, dor ou desconforto abdominal.


Fibroadenoma mamário pode virar câncer?

O risco de um fibroadenoma mamário virar câncer é extremamente baixo, já que se trata de um tumor benigno. Quando ocorre, o tumor maligno provavelmente não se originou do fibroadenoma. Casos de transformação maligna são muito raros.


Uveítes – O que é

Uveíte é um termo genérico que engloba um conjunto de patologias
oftalmológicas raras, com uma prevalência aproximada de 100 casos por cada
100.000 pessoas, mas potencialmente graves, sendo responsáveis por 10 a
15% dos casos de cegueira.

Por definição, a uveíte é uma inflamação da úvea, a camada vascular do globo
ocular. A úvea, por sua vez, pode dividir-se em úvea anterior (constituída pela íris e corpo ciliar), que está em contacto com o cristalino e estruturas anteriores do globo ocular e úvea posterior (coroideia), que está em contacto direto com a retina. A úvea é o tecido mais vascularizado do corpo humano.

 

Esta riqueza em vasos sanguíneos prende-se com a sua função de
nutrição dos fotorreceptores da retina, principais células responsáveis pela
visão. No entanto, esta característica da úvea também a torna altamente
suscetível a processos infeciosos ou inflamatórios, locais ou com origem
noutros pontos do organismo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).