Marcos Felippe Cortes Melo – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Marcos Felippe Cortes Melo - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Av Das Americas, 13685 Sl 290 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22790701

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9894861

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Marcos Felippe Cortes Melo: 21 98606-4540

Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Neurologista em  Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ 

Cird Centro Integrado De Reabilitação E Clinica Especializ – Rio De Janeiro – RJ



Fique Sabendo?


PCR alto: o que pode ser?

PCR alto indica a presença de um processo inflamatório na fase aguda, o que pode ser causado por diversas doenças, tais como:


Corrimento esverdeado e com mau cheiro o que pode ser?

Provavelmente uma infecção vaginal, precisa procurar o médico para um correto diagnóstico e tratamento. Corrimento esverdeado com mau cheiro é sugestivo de tricomoníase, mas outras infecções também podem causar corrimento com mau odor entre elas a vaginose bacteriana, candidíase também pode causar corrimento embora esse seja geralmente sem odor e de cor mais branca ou amarelada. Portanto, apenas com uma avaliação médica é possível chegar ao diagnóstico preciso.


Doenças e complicações de Verão

Separamos um universo de cuidados, recomendações e orientações envolvendo as situações que ocorrem mais comumente.


Amoxicilina corta o efeito do anticoncepcional?

Não. Apesar de alterar a flora intestinal, assim como outros antibióticos, o que poderia causar uma absorção menor do hormônio estrogênio do anticoncepcional no trato gastrointestinal, reduzindo a ação do medicamento, esse efeito não foi comprovado cientificamente no caso da Amoxicilina.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).