Maria Auxiliadora De Figueiredo Lima – Recife – PE

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Maria Auxiliadora De Figueiredo Lima - Recife - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jaqueira – Recife – PE

Endereço: Av Rui Barbosa, 1363 Sala 206 – Jaqueira – Recife – PE
Cep: 52011040

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3573389

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Auxiliadora De Figueiredo Lima: (81)32412678

Encontre Consultórios e Clínicas em Jaqueira – Recife – PE

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Consultórios e Clínicas – Homeopatia em  Jaqueira - Recife - PE 

Fique Sabendo?


Caso ele ejacule dentro o efeito da pílula seria o mesmo?

Sim, o efeito é o mesmo. O efeito da pílula do dia seguinte não está associado ao fato de ejacular dentro ou fora da vagina, seu efeito depende do tempo que leva para tomá-lo.


Fumantes com complicações devem procurar vacina contra gripe

Ao comprometer as vias respiratórias e afetar o sistema imunológico, o cigarro faz com que os fumantes tenham mais probabilidade de entrar nos grupos de risco que são alvo da campanha de vacinação contra a gripe do Ministério da Saúde, que começa nesta segunda (23) e vai até 1º de junho.


Spina bífida – Doenças e Tratamentos

A Spina Bífida, uma grave anormalidade congénita do sistema nervoso, desenvolve-se nos dois primeiros meses de gestação e representa um defeito na formação do tubo neural. A tradução literal do termo científico “Spina Bífida” significa “Espinha dividida em dois”.


Autismo – Sintomas

O autismo manifesta-se habitualmente nos primeiros 3 anos de vida, particularmente na faixa etária dos 15 meses aos 3 anos, altura em que é esperada uma grande evolução nas competências de comunicação das crianças. Os sinais de alarme incluem:

Não apontar com o dedo para pedir ou mostrar aos 16 meses
Usar pouco o contacto ocular para fazer pedidos e na comunicação em geral
Não responder ao seu nome
Não se envolver em gracinhas e jogos de imitação (ex: bater palminhas)
Ser muito independente em idade precoce, isto é, não solicitar/envolver os outros
Apresentar comportamentos repetitivos como rodar objetos ou alinhar formas e cores
Não usar frases de duas palavras aos dois anos ou deixar de dizer palavras que já dizia

No entanto, é necessária uma avaliação detalhada e integrada para confirmar o significado destes sintomas. Algumas crianças têm sintomas isolados que não correspondem necessariamente ao diagnóstico de PEA.

A dificuldade em descodificar as ações e o pensamento do outro, o atraso na linguagem (frequente, mas não obrigatório), a necessidade de estimulação sensorial ou hipersensibilidade a determinados estímulos (ex: estímulos sonoros), podem associar-se a birras frequentes e difíceis de acalmar, agressividade ou comportamentos estranhos para as outras pessoas.

Algumas condições com sintomas mais leves podem tornar-se evidentes apenas mais tarde (depois dos 3 anos), quando passa a existir uma maior exigência em relação ao comportamento social da criança/adolescente.

Os interesses específicos podem determinar que a criança se destaque em competências específicas, acima do esperado para a sua idade (ex: conhecer todas as marcas de automóveis, ou números e letras precocemente). Contudo, nas situações de PEA, existem outras competências importantes que ficaram para trás, principalmente do ponto de vista social.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

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