Maria Helena Loiola – Fortaleza – RJ

Publicidade

Maria Helena Loiola - Fortaleza - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Dionidsio Torres – Fortaleza – RJ

Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2409 – Dionidsio Torres – Fortaleza – RJ
Cep: 60170190

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6732879

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Helena Loiola: 85 32721212

Encontre Consultórios e Clínicas em Dionidsio Torres – Fortaleza – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista em  Dionidsio Torres - Fortaleza - RJ 

Hapvida – Unidade de Autorização – Natal



Alexsandra Borges Fontenele De Siqueira – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Atrofia testicular tem cura? Como tratar?

Sim, atrofia testicular tem cura e o tratamento é direcionado para o problema que está causando a atrofia. Se após a cura da doença que originou a atrofia testicular o testículo não recuperar o seu tamanho normal, o tratamento pode ser feito com cirurgia ou reposição hormonal.


Qual o tempo de recuperação da rinoplastia?

O tempo de recuperação da rinoplastia normalmente é de 7 a 15 dias para poder voltar ao trabalho e de 4 semanas para retornar aos exercícios físicos. Esportes ou atividades com risco de traumatismo nasal devem ser evitados por pelo menos 3 meses.


O que é varicocele?

Varicocele são varizes nos testículos. Consiste na dilatação anormal das veias testiculares do cordão espermático, que drenam o sangue dos testículos, causada pela dificuldade no retorno venoso.


Síndrome de Guillain-Barré tem cura? Qual é o tratamento?

Sim, Síndrome de Guillain-Barré tem cura. Cerca de 90% dos pacientes ficam completamente curados, enquanto que em 5 a 10% dos casos haverá sequelas motoras ou sensitivas incapacitantes. A taxa de mortalidade varia entre 5 e 7%. As mortes normalmente são decorrentes de insuficiência respiratória, embolia pulmonar, pneumonia e arritmias cardíacas.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).