Maria Lucia Fernandes Meleiro Neves – Rio De Janeiro – RJ
Maria Lucia Fernandes Meleiro Neves - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Cesario De Melo, 4408 – Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 23055001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9103627
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Maria Lucia Fernandes Meleiro Neves: 33949207
Encontre Consultórios e Clínicas em Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ
Amilcar Henrique – Londrina – PR
Semear Servicos Medicos Em Anestesia – Rio De Janeiro – RJ
De Vita Ortopedia E Traumatologia Ltda – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Barriga d’água (Ascite) tem cura? Qual é o tratamento?
Qual é o tratamento para aorta dilatada?
Tomei anticoncepcional injetável e a menstruação veio pouco?
Síndrome das pernas inquietas – O que é
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).