MedicMais – Centro – Divinópolis

CRM/MG: 58412
Publicidade

MedicMais - Centro - Divinópolis

Sobre a MedicMais – Clínica Médica e Odontológica

Mais de 200 mil clientes atendidos!

Muitos brasileiros sofrem anualmente com as intermináveis filas de espera para exames pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ou ainda, precisam pagar caro por exames médicos. Mas sabemos que sua saúde não pode esperar.

É por isso que a MedicMais – Clínica Médica e Odontológica oferece exames e consultas médicas e odontológicas de qualidade e a preços acessíveis. Contamos com uma equipe de médicos e profissionais que oferecem o melhor atendimento para você e sua família. Com cinco anos de experiência no setor da saúde e mais de 100 unidades em todo o Brasil, a MedicMais inova ao surgir como a primeira clínica médica, odontológica e com exames reunidos em um único lugar. São mais de 50 especialidades, entre médicos e dentistas, e cerca de 1000 tipos diferentes de exames, desde exames simples até ressonância, consultas de rotinas, tratamentos psicológicos e até de fisioterapia.

Desde sua fundação, em Patos de Minas (MG), a clínica já realizou mais de 200 mil consultas e atendimentos.

Especialidades

Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Geriatra, Ginecologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatra, Pneumologia, Proctologia, Psicólogia, Psiquiatra, Reumatologia, Urologia

Exames

Análise clínica, Eletrocardiograma, Exames laboratoriais, Mamografia, Raio-X, Ressonância Magnética, Tomografia, Ultrassonografia

Consultórios e Clínicas em Centro – Divinópolis – MG

MedicMais – Centro – Divinópolis

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Patologista em  Centro - Divinópolis - MG 

Carlos Renato De Souza Rocha – Divinopolis – MG



Kelly Renata Rodrigues Pinto – Divinopolis – RJ



Jaqueline Teodoro Notini – Divinopolis – MG



Fique Sabendo?


O que é a Dengue Hemorrágica?

A dengue hemorrágica é a forma grave da dengue, que é uma infecção causada por um vírus, o qual é transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti. Ela acontece em 5% dos casos de dengue, e é mais comum nas pessoas que pegam dengue pela segunda vez.


Dia do Diabetes chama atenção para importância de prevenção e controle da doença

Diabetes mata quatro vezes mais que Aids no Brasil, diz Ministério da Saúde


Alcoolismo – Sintomas

Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir ”normal”, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.

O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.

Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.


Grávida pode fazer acupuntura?

Sim, grávida pode fazer acupuntura durante os 9 meses de gravidez, desde que faça o tratamento com um médico devidamente especializado e treinado no uso da técnica.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).