Meire Lourdes Da Silva – Belo Horizonte – MG
Meire Lourdes Da Silva - Belo Horizonte - MG
Consultas Popular em Funcionarios – Belo Horizonte – MG
Endereço: Av Do Contorno, 4480 Sala 603 – Funcionarios – Belo Horizonte – MG
Cep: 30110028
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9391754
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Meire Lourdes Da Silva: (31) 3227-1608
Encontre Consultórios e Clínicas em Funcionarios – Belo Horizonte – MG
Consultórios e Clínicas – Endoscopia em Funcionarios - Belo Horizonte - MG
Ivan Tavares De Melo – Belo Horizonte – MG
Clinicross Medicina E Saude Ltda – Belo Horizonte – MG
Fique Sabendo?
Cancro do Ovário – Prevenção
Nenhum marcador tumoral (CA125, HE-4, beta-gonadotrofina coriónica humana, alfa-fetoproteína, desidrogenase láctica) é completamente específico, portanto, o uso destes testes deve ser feito em conjunto com os achados morfológicos e clínicos
Válvula Mitral – O que é
A sua função é a de evitar o refluxo de sangue do ventrículo para o átrio esquerdo. Como acontece no lado direito com a válvula tricúspide, a válvula mitral fecha-se no início da contração ventricular. A sustentação dos folhetos dá-se graças às cordoalhas tendinosas que se originam no interior do ventrículo esquerdo.
Resultado do exame preventivo deu Gardnerella. O que pode ser?
Cancro da Mama – O que é
Quando as células mamárias normais envelhecem ou são danificadas, morrem naturalmente.
Quando as células perdem este mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (ADN), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.
Ao contrário das células normais, as células de cancro da mama não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes e podendo disseminar a outras partes do organismo.
Por exemplo, as células de cancro podem invadir os gânglios linfáticos mais próximos, nomeadamente os localizados debaixo da axila, os gânglios da base do pescoço e os gânglios da parede torácica.
Posteriormente podem atingir órgãos à distância como os ossos, fígado, pulmões e cérebro. A este processo dá-se o nome de metastização.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).