Michelle Teles Barbosa Lima – Fortaleza – CE
Michelle Teles Barbosa Lima - Fortaleza - CE
Consultas Popular em Aldeota – Fortaleza – CE
Endereço: Av Dom Luis, 1200 Sala 915 P Dom Luis – Aldeota – Fortaleza – CE
Cep: 60160196
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9177914
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Michelle Teles Barbosa Lima: 986993012
Encontre Consultórios e Clínicas em Aldeota – Fortaleza – CE
Consultórios e Clínicas – Auxiliar De Banco De Sangue em Aldeota - Fortaleza - CE
Newton De Albuquerque Alves – Fortaleza – CE
Fique Sabendo?
Disúria: como identificar e tratar?
O que é sinusite e quais as causas?
Lesão do tendão do quadricípede – Sintomas
Pode ser perceptível uma zona deprimida no local da rótula onde o tendão se insere, formação de hematoma e dificuldade na marcha.
O joelho parece estar deslocado para baixo e não é possível esticar a perna.
Hiperglicemia – O que é
Está presente nos doentes diabéticos, tanto no tipo 1 como no tipo 2. Contudo, pode ocorrer noutros contextos, mesmo na ausência de diabetes. Pode dar-se em períodos em que não se come nada, o que se verifica quando os níveis de açúcar são superiores a 130 mg/dL, após jejum completo de 8 horas, ou após uma refeição – neste caso, os valores de glicémia devem ser superiores a 180 mg/dL duas horas após a ingestão de alimentos. Vale a pena referir que, na ausência de diabetes, a glicémia raramente ultrapassa os 140 mg/dL após a pessoa comer.
É importante reconhecer e tratá-la porque, a longo prazo, pode causar lesão dos nervos, dos vasos sanguíneos e de diversos órgãos.
A hiperglicemia no contexto da diabetes assume um impacto muito importante, dada a prevalência desta doença. Em 2014 estimava-se que cerca de um milhão de portugueses sofresse desta enfermidade. No grupo etário entre os 60 e os 79 anos, cerca de 25% da população é diabética. Ainda em Portugal, foram detetados à volta de 2,1 milhões de indivíduos com hiperglicemia ainda sem evidência da doença.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).