Milton Keita Maeda – Londrina – PR

Publicidade

Milton Keita Maeda - Londrina - PR

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jd Londrilar – Londrina – PR

Endereço: Av Bandeirantes, 1132 – Jd Londrilar – Londrina – PR
Cep: 86010020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3346242

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Milton Keita Maeda: (43)33241114

Encontre Consultórios e Clínicas em Jd Londrilar – Londrina – PR

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cardiologista em  Jd. Londrilar - Londrina - PR 

Esther Bonini Campanha Nincao – Londrina – PR



Saulo Jose De Araujo – Londrina – PR



Fique Sabendo?


O que pode causar micose na virilha?

A micose na virilha, conhecida como tinea cruris ou tinha crural, é causada por fungos conhecidos como dermatófitos.


Válvula Pulmonar – O que é

É a válvula posicionada na saída do fluxo sanguíneo do ventrículo direito para o tronco da artéria pulmonar.

Os seus folhetos fecham-se no final da contração ventricular, evitando que o sangue que atingiu a AP retorne para o ventrículo direito. O diâmetro desta válvula é menor do que a válvula tricúspide.


Quem tem asma pode andar de avião?

Sim. As pessoas que tem asma podem sim andar de avião, sempre com os cuidados e orientações necessárias para não causar riscos a sua saúde. É importante que o indivíduo asmático esteja com a doença devidamente controlada e que esteja preparado para eventuais complicações que possam surgir durante o voo.


Medo – O que é

O medo corresponde a uma emoção desagradável com componentes fisiológico, cognitivo e comportamental.

Ocorre como resposta a uma causa reconhecida conscientemente de perigo (real ou imaginário). Todas as crianças têm episódios de medo, estimando-se entre os 2-6 anos a maior incidência

O pico de incidência ocorre aos 11 anos, decrescendo a partir dessa idade.

Existem vários fatores que podem contribuir para o desencadeamento dos medos: estímulos temidos (contacto com cão/outro animal grande, etc.) ou fatores culturais (divórcio dos pais).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).