Miriam Helena Breda Franco Mogi Mirim – Moji Mirim – SP

Publicidade

Miriam Helena Breda Franco Mogi Mirim - Moji Mirim - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Jardim Aurea – Moji Mirim – SP

Endereço: Alameda Vital Brasil, 201 Sala02 – Jardim Aurea – Moji Mirim – SP
Cep: 13800210

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6279465

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Miriam Helena Breda Franco Mogi Mirim: 1938620866

Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Aurea – Moji Mirim – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Apoio Laboratorial em  Jardim Aurea - Moji Mirim - SP 

Ch Servicos Medicos Sociedades Simples Mogi Mirim – Moji Mirim – SP



Centro Oftalmologico Servicos Medicos Mogi Mirim – Moji Mirim – SP



Fique Sabendo?


Beta-Caroteno – O que é

Com propriedades antioxidantes, ajudam a neutralizar os radicais livres.

Acredita-se que o consumo de frutos e vegetais ricos em beta-caroteno exerce um efeito protector contra o desenvolvimento de certos cancros. Uma elevada ingestão/estado deste nutriente tem sido associada com um decréscimo na incidência de certos cancros, especialmente o cancro do pulmão.


Pólipos e quistos vocais – O que é

Pólipos ou quistos vocais são lesões benignas das cordas vocais (não cancerígenos) e resultam frequentemente do uso inadequado e em esforço da voz.

São formações benignas, que crescem muitas vezes devido ao esforço da voz.


Com Contracep estou sangrando, se tomar mais vai parar ou continuar?

Não há como saber de certeza, pode parar como também pode continuar.


Fimose – O que é

Não corresponde ao facto normal do prepúcio estar colado à glande, situação comum nos primeiros anos de vida (aos seis meses somente 20% dos meninos conseguem expô-la totalmente, mas quase 90% já o conseguem aos três anos), mas sim à dificuldade, ou mesmo impossibilidade, de expor a glande do pénis pelo facto do prepúcio (“pele” que recobre a glande) apresentar um anel muito estreito.

Cerca de 90% dos recém-nascidos apresenta uma fimose fisiológica ou impossibilidade de retrair completamente o prepúcio. Durante os primeiros três a quatro anos de vida fatores como o crescimento do corpo do pénis, a acumulação de secreções epiteliais, as ereções intermitentes e a masturbação na puberdade propiciam a separação do prepúcio da glande.

Como regra, cerca de 90% dos prepúcios estão completamente retráteis aos três anos e menos de 1% dos homens tem fimose aos 17 anos.

O prepúcio, para além do efeito protetor em relação ao meato uretral, apresenta outras funções como a contribuição para o prazer sexual, o que pode implicar uma insatisfação nos homens circuncisados. Assim, muitas das circuncisões habitualmente realizadas podem ser evitadas.

A fimose apenas se torna problemática se causar obstrução ao fluxo urinário, dor, perda de sangue na urina ou infeção.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).