Neurus – Rio De Janeiro – RJ
Neurus - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Centro – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Rio Branco, 156 Sala 2929 – Centro – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20040901
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9882073
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Neurus: 21 98884036
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Cardiologista em Centro - Rio de Janeiro - RJ
Ana Beatriz Henriques De Brito Ramos Do Valle – Rio De Janeiro – RJ
Clinica Alpha – Rio De Janeiro – RJ
Isabelle Cavalcante Mury – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Cataratas – Sintomas
Como o cristalino vai mudando de cor ao longo do processo de formação da catarata, tornando-se mais amarelo e acastanhado, a visão vai adquirindo uma tonalidade diferente, tornando difícil distinguir certas cores.
Outros sintomas possíveis são:
Presença de halos em torno das luzes
Diminuição da visão noturna
Visão dupla
Necessidade de mudar frequentemente de graduação nos óculos
Quais os sinais ou sintomas da ovulação?
Pneumonia – O que é
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, é a principal causa de mortalidade nas crianças em todo o mundo. Por ano, morrem cerca de 1,2 milhões com menos de cinco anos. Estas mortes são ainda mais lamentáveis quando se sabe que podiam ter sido protegidas e que o tratamento é relativamente simples e barato, na maioria dos casos.
A pneumonia, de um modo geral, tem uma causa infeciosa, bacteriana ou não. Estima-se que a pneumonia da comunidade, a forma mais comum, possa atingir, considerando todas as idades, até cerca de 12 casos por mil habitantes ao ano, sendo as crianças, os idosos e aqueles em que as formas da doença são mais graves, os que constituem maior número de internamentos. É ainda uma das principais causas de hospitalização e mortalidade em Portugal. Em 2008 foram internados mais de 50 mil pacientes. A taxa de mortalidade é de 27,8 por cada 100 mil habitantes. A doença é mais frequente em países subdesenvolvidos, onde a mortalidade também é maior.
Como tratar sarna humana?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).