Paulo Roberto Scarpante – Umuarama – RJ

Publicidade

Paulo Roberto Scarpante - Umuarama - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Zona I – Umuarama – RJ

Endereço: Avenida Rio Branco, 4401 – Zona I – Umuarama – RJ
Cep: 87501130

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 429651

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Paulo Roberto Scarpante:

Encontre Consultórios e Clínicas em Zona I – Umuarama – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Fonoaudiólogo Infantil em  Zona I - Umuarama - RJ 

Luiza Aparecida Carriao Janeiro – Umuarama – RJ



Clieme Allergo Clinica – Umuarama – RJ



Clinica Pulsar – Umuarama – PR



Fique Sabendo?


Quem teve trombose pode engravidar?

Sim, quem já teve trombose pode engravidar. No entanto, alguns cuidados são necessários para diminuir o risco de complicações.


Para que serve o exame de FSH?

O exame de análise do FSH (hormônio folicular estimulante) é utilizado para diversas investigações, especialmente na dificuldade para engravidar e desenvolvimento anormal da puberdade.


Dor no pé da barriga durante a gravidez, o que pode ser?

A dor no pé da barriga ou na região inferior da barriga durante a gravidez é comum, principalmente a partir do 2º trimestre e deve-se, geralmente, à compressão das estruturas internas do abdômen causadas pelo aumento do volume do útero e pelo estiramento dos ligamentos pélvicos.


Vacina – O que é

Uma vacina é uma substância derivada, ou quimicamente semelhante, a um agente infeccioso particular, causador de doença.

Esta substância é reconhecida pelo sistema imunitário do indivíduo vacinado e suscita da parte deste uma resposta que o protege de uma doença associada ao agente. A vacina, portanto, induz o sistema imunitário a reagir como se tivesse realmente sido infectado pelo agente.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).