Policlinica Olfape Clinica Leme Resende – Braganca Paulista – SP
Policlinica Olfape Clinica Leme Resende - Braganca Paulista - SP
Consultas Popular em Jd Santa Helena – Braganca Paulista – SP
Endereço: Av Salvador Markowicz, 390 Sl 33 A 39 – Jd Santa Helena – Braganca Paulista – SP
Cep: 12916400
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 7865562
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Policlinica Olfape Clinica Leme Resende: 4033-1940
Encontre Consultórios e Clínicas em Jd Santa Helena – Braganca Paulista – SP
Consultórios e Clínicas – Cirurgião de Cabeça e Pescoço em Jd Santa Helena - Braganca Paulista - SP
Camila Ferreira Psicologia Eirelli – Braganca Paulista – SP
Star Audio Ltda – Braganca Paulista – SP
Clínica Popular em Bragança Paulista – SP
Fique Sabendo?
O que é sangramento de escape e como parar?
Paracetamol – O que é
Mais de cem fármacos que contêm paracetamol podem ser adquiridos sem receita médica. É utilizado nas seguintes formas de apresentação: cápsulas, comprimidos, gotas, xaropes e injectáveis. Actualmente é um dos analgésicos mais utilizados e apesar de inofensiva, esta substância, quando utilizada em quantidades excessivas, pode lesar o fígado, já que este órgão perde a capacidade de converter os medicamentos em derivados inócuos e produzir-se-ão substâncias tóxicas que o podem afectar gravemente. Os sintomas mais frequentes que denunciam uma sobredosagem são as náuseas e vómitos. Não devem ser utilizadas mais que 4000 mg diárias (8 comprimidos de 500mg). Nas doses indicadas, o paracetamol não afecta a mucosa gástrica, não altera a coagulação sanguínea e não causa nefropatias.
Faringite – O que é
Corresponde a um dos principais motivos de consulta em Clínica Geral. Embora na maioria das vezes a sua origem seja uma infeção, apenas cerca de 20% dos casos justificam tratamento com antibiótico, como sucede nas faringites estreptocócicas.
Qual o tratamento para hipertrofia uterina?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).