Prontvacina – Taboao Da Serra – SP

Publicidade

Prontvacina - Taboao Da Serra - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Chacara Agrindus – Taboao Da Serra – SP

Endereço: Avenida Jose Dini, 387 Sala 02 – Chacara Agrindus – Taboao Da Serra – SP
Cep: 6763015

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5305152

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Prontvacina: (11)47015303

Encontre Consultórios e Clínicas em Chacara Agrindus – Taboao Da Serra – SP

Publicidade

Sherwin Williams Do Brasil Industria E Comercio Ltda – Taboao Da Serra – SP



Psi Pronto Socorro Infantil De Taboao Da Serra – Taboao Da Serra – SP



Fique Sabendo?


Palpitação nos olhos: o que pode ser?

A palpitação nos olhos é um movimento involuntário dos músculos da pálpebra, que pode durar dias ou meses, com melhora espontânea na maioria dos casos.


Ginecologista pode contar para minha mãe que não sou virgem?

Contar ele pode, porém se quer saber se “legalmente” ele pode, dai é é bastante controverso. Acredito que se ele for uma pessoa de bom senso não irá contar.


Grávida pode tomar dipirona?

Grávida pode tomar dipirona entre o 4º e o 6º mês de gravidez, sendo contraindicada no primeiro e último trimestre.


Doença arterial periférica – O que é

Caracteriza-se por ser uma doença de natureza obstrutiva do lúmen arterial, resultando num défice de fluxo sanguíneo aos tecidos, cuja principal consequência é a presença de sinais e sintomas característicos de isquemia.

A componente obstrutiva da doença está em cerca de 90% dos casos associada à aterosclerose. Afeta cerca de 3% a 10% das pessoas, aumentando para 15% a 20% em adultos com mais de 70 anos.

A doença cardiovascular é uma das principais causas de mortalidade e morbilidade na população portuguesa, pelo que o seu diagnóstico e tratamento precoces, bem como a sua prevenção, são essenciais.

Esta enfermidade constitui um importante marcador da presença de um risco elevado de mortalidade cardiovascular. É idêntica à doença coronária, distinguindo-se apenas pelas artérias e territórios atingidos.

Os fatores de risco mais frequentes são:

Ausência da prática regular de exercício físico
Hipertensão
Hipercolesterolémia
História familiar de angina de peito
Enfarte do miocárdio
Acidente vascular cerebral
Aneurisma da aorta abdominal

Estima-se que as pessoas por ela afetadas apresentem um risco quatro a cinco vezes superior de virem a sofrer um enfarte do miocárdio ou um acidente vascular cerebral. Por outro lado, se não for devidamente tratada pode evoluir para gangrena, com necessidade de amputação de um membro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).