Prophylaxis Leblon – Rio De Janeiro – RJ
Prophylaxis Leblon - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Leblon – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Ataulfo De Paiva, 1079 Loja 207 – Leblon – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22440034
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9395180
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Prophylaxis Leblon:
Encontre Consultórios e Clínicas em Leblon – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Coloproctologista em Leblon - Rio De Janeiro - RJ
Rdc Dentistas 24 Horas – Rio De Janeiro – RJ
Pedro Gusmao Costa Machado Taquara – Rio De Janeiro – RJ
Rc Ramos Assistencia Medica E Consultoria – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
O que é palato duro e palato mole?
Excisão de cálculos renais e ureterais – Sintomas
O sintoma mais característico dos cálculos renais e ureterais é a dor intensa ou localizada com início súbito. Conforme a localização do cálculo, a dor pode ser denominada de cólica renal ou cólica ureteral. A cólica renal tem origem profunda na região lombar, com irradiação lateral e inferior na direcção do testículo no homem e da bexiga na mulher. A cólica ureteral irradia-se para a coxa. Quando a dor é intensa ocorrem em geral náuseas, vómitos, palidez, sudorese, ansiedade e urgência urinária.
A dor varia de minutos a dias, podendo ser bastante resistente aos analgésicos. Pode ser intermitente, o que significa migração do cálculo. Enquanto o cálculo migra e passa a ocupar um novo lugar de obstrução, a dor retoma, desaparecendo quando o cálculo alcança a bexiga.
A dor causada por cálculos renais nem sempre é intensa e tipo cólica. Pode ser também uma sensação incômoda tipo queimadura ou peso.
Água no pulmão: quais as causas, sintomas e como é o tratamento?
Enfarte do miocárdio – O que é
A maioria dos enfartes do miocárdio é causada por coágulos que, por sua vez, resultam do processo de aterosclerose, que envolve estreitamento e rigidez das artérias. A presença de níveis elevados de triglicéridos e de colesterol LDL conduz à formação de placas no interior das artérias, reduzindo o fluxo sanguíneo.
Nas últimas duas décadas, tem-se verificado na população portuguesa uma redução significativa na taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares ou do aparelho circulatório. Mesmo assim, estas patologias são ainda a principal causa de óbito em Portugal, e em todos os países europeus. Em 2011, a taxa de mortalidade por enfarte do miocárdio em Portugal foi de 24,2 casos por 100 mil habitantes, com 4366 mortes.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).