Rafael De Paula Borgo – Divinopolis – RJ

Publicidade

Rafael De Paula Borgo - Divinopolis - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Divinopolis – RJ

Endereço: Avenida Primeiro De Junho, 411 Sala 206 – Centro – Divinopolis – RJ
Cep: 35500003

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6143083

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rafael De Paula Borgo: 3221 4336

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Divinopolis – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em  Centro - Divinopolis - RJ 

Eliane Franco Dutra – Divinopolis – MG



Maryangela Daher Rodrigues Ferreira Wili – Divinopolis – MG



Anderson Amaral De Oliveira – Divinopolis – MG



Fique Sabendo?


Diferenças entre Rinite, Sinusite e Resfriado

A melhor forma de saber as diferenças entre rinite, sinusite e resfriado é conhecer um pouco de cada doença, o que são, suas causas e sintomas.


Quais os efeitos colaterais da pílula do dia seguinte?

Enjoo é um efeito colateral frequente da pílula do dia seguinte. Podem ocorrer, também, vômitos, dor de cabeça, cólicas, tontura, mal estar e sangramento antes do dia normal da menstruação com cólicas ou mesmo atraso menstrual. Irregularidade menstrual é comum após tomar a pílula do dia seguinte.


Qual é o tratamento para uretrite?

O tratamento da uretrite, após confirmada, deve ser iniciado com antibioticoterapia oral, e juntamente ao tratamento, colher material para cultura e antibiograma.


Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – O que é

Consiste num conjunto de alterações que podem ocorrer, a longo prazo, após uma trombose venosa profunda (oclusão de uma veia profunda por um trombo).

É uma consequência frequente e por vezes incapacitante da trombose venosa profunda (TVP). Trata-se de uma condição potencialmente debilitante para a qual os pacientes procuram orientação médica. Este quadro desenvolve-se em 20% a 50% dos pacientes com TVP, mesmo quando a terapia anticoagulante é usada para a tratar. As manifestações variam de sinais clínicos leves a mais graves, como dor crónica nas pernas que limita as atividades do dia a dia ou a capacidade de trabalhar.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).