Rafaela Alves Gabino De Oliveira – Divinopolis – RJ

Publicidade

Rafaela Alves Gabino De Oliveira - Divinopolis - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Divinopolis – RJ

Endereço: Avenida Primeiro De Junho, 411 Sala 805 – Centro – Divinopolis – RJ
Cep: 35500003

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6071104

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rafaela Alves Gabino De Oliveira:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Divinopolis – RJ

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Pneumologista em  Centro - Divinopolis - RJ 

Isabel Cristiane Da Costa – Divinopolis – MG



Marta Helena De Paula Assis – Divinopolis – RJ



Cartão de Todos em Divinópolis – MG – Consultas e Exames Popular



Fique Sabendo?


Varizes podem causar trombose?

Sim, as varizes aumentam o risco trombose, isto porque o fluxo sanguíneo fica mais lento dentro das veias dilatadas, o que favorece a formação de coágulos. Essa formação de coágulos sanguíneos no interior das veias é chamada de trombose venosa.


Qual o tratamento para sarcopenia?

O tratamento da sarcopenia inclui vários aspectos como exercício físico, dieta e uso de medicamentos.


Atrofia testicular tem cura? Como tratar?

Sim, atrofia testicular tem cura e o tratamento é direcionado para o problema que está causando a atrofia. Se após a cura da doença que originou a atrofia testicular o testículo não recuperar o seu tamanho normal, o tratamento pode ser feito com cirurgia ou reposição hormonal.


Cancro do colo do útero – O que é

O cancro do colo do útero é a terceira neoplasia maligna mais comum em mulheres em todo o mundo e continua a ser uma das principais causas de morte relacionada com o cancro em mulheres, em países em desenvolvimento.

 

Com raras exceções, o cancro do colo do útero resulta da infeção genital pelo vírus do Papiloma Humano (Human Papillomavirus – HPV). Embora as infeções por HPV possam ser transmitidas por vias não sexuais, a maioria resulta do contato sexual. Consequentemente, os principais fatores de risco identificados em estudos epidemiológicos são os seguintes:

Inicio da atividade sexual em idade muito precoce
Múltiplos parceiros sexuais
Parceiros masculinos promíscuos
História das doenças sexualmente transmissíveis

 

A infeção pelo HIV, por exemplo, está associada a um aumento de 5 vezes no risco de cancro do colo do útero.

O cancro do colo do útero é no geral um tumor de crescimento lento e é precedido de alterações celulares chamadas displasias, em que células alteradas começam a aparecer colo do útero.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).