Rebeca Evangelista – Recife – PE

Publicidade

Rebeca Evangelista - Recife - PE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Boa Viagem – Recife – PE

Endereço: Av Eng Domingos Fererira, 2160 Sala 709 – Boa Viagem – Recife – PE
Cep: 51111020

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5683149

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Rebeca Evangelista: 8134661045

Encontre Consultórios e Clínicas em Boa Viagem – Recife – PE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em  Boa Viagem - Recife - PE 

Cedire Video Endoscopia – Recife – PE



Carla Fernanda Acevedo Alves – Recife – PE



Franz Xaver Eberle Filho – Recife – PE



Fique Sabendo?


Estrabismo tem cura?

Estrabismo tem cura, mas é importante que o desvio seja detectado o mais cedo possível. Quanto antes o estrabismo for diagnosticado e tratado, maiores serão as suas chances de cura. Mesmo quando a correção total não é possível, o tratamento pode melhorar os problemas visuais e o alinhamento do olhar.


Tomografia pode causar câncer?

A tomografia não causa câncer diretamente, mas pode aumentar o risco de câncer por conta da radiação emitida durante o exame.


Endocardite: Quais são os sintomas e possíveis complicações?

Um dos sinais mais característicos da endocardite é a presença de manchas nodulares e dolorosas nas mãos e nos pés, sobretudo na ponta dos dedos, que podem estar um pouco inchados. Também podem surgir manchas ou pontinhos vermelhos na pele, parte branca do olho e mucosas, além de vasculite.


Doenças de pigmentação – O que é

A cor da pele, do cabelo e da íris é determinada por um pigmento, a melanina, que é produzido pelos melanócitos. Estas doenças resultam de alterações ao nível deste pigmento. Estes dependem de fatores raciais, da exposição à luz solar, que aumenta a sua produção como mecanismo de proteção contra a radiação ultravioleta, e de fatores hormonais.

A hipopigmentação, que corresponde a uma quantidade reduzida de pigmento, limita-se em regra a pequenas áreas e tende a resultar de um processo inflamatório prévio. Mais raramente, pode representar uma doença hereditária.

Pelo contrário, o aumento da quantidade de melanina (hiperpigmentação) pode ser uma resposta a alterações hormonais, como as que ocorrem na doença de Addison, durante a gravidez ou com o uso de contracetivos orais. A pele pode também escurecer em doenças como a hemocromatose ou a hemossiderose, ou como resposta a diversos medicamentos que se aplicam sobre a pele, se ingerem ou se injetam.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).