Renata Brandao Amorim – Vila Velha – ES

Publicidade

Renata Brandao Amorim - Vila Velha - ES

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Garoto – Vila Velha – ES

Endereço: Avenida Jeronimo Monteiro, 1601 – Garoto – Vila Velha – ES
Cep: 29122725

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7309201

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Renata Brandao Amorim: 2732195605

Encontre Consultórios e Clínicas em Garoto – Vila Velha – ES

Publicidade

Marco Antonio Farias De Oliveira – Vila Velha – ES



Dilzemar Aparecida Vianna Carbone – Vila Velha – ES



Cartão de Todos em Vila Velha – ES – Consultas e Exames Popular



Fique Sabendo?


Batimentos cardíacos acelerados: o que pode ser e o que fazer?

Existem diversas situações que podem deixar os batimentos cardíacos acelerados. Durante uma atividade física ou em situações de estresse, ansiedade ou emoções fortes, por exemplo, o aumento da frequência cardíaca é considerado normal. Contudo, quando a pessoa está em repouso e a frequência cardíaca ultrapassa os 100 batimentos por minuto sem uma razão aparente, é preciso investigar.


Entenda como a Herpes-zóster pode estar relacionada com esclerose múltipla

O Herpes-zóster, também conhecido como “cobreiro” ou “zona”, parece estar relacionado com o desenvolvimento da esclerose múltipla, embora os mecanismos ainda não estejam claros. Uma teoria é a de que o herpes-zóster está associado a alterações no sistema imunológico que podem provocar esclerose múltipla.


O que é gardnerella e como se contrai?

Gardnerella vaginalis e Mobiluncus sp são bactérias que fazem parte da flora vaginal normal de até 80% das mulheres sexualmente ativas. A Gardnerella vaginalis, sozinha ou associada ao Mobiluncus sp, é uma das principais causas de vaginose bacteriana, um quadro que se caracteriza pelo desequilíbrio dessa flora, com um predomínio da G. vaginalis.


Como é feito o exame PPD para tuberculose?

O exame PPD para tuberculose é feito através da aplicação de proteínas da bactéria causadora da tuberculose na pele. É aplicada uma pequena injeção intradérmica na face anterior do antebraço e não é necessário nenhum tipo de curativo depois do teste.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).