Renato Liess Krebs – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Renato Liess Krebs - Rio De Janeiro - RJ

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: Avenida Maracana, 987 Bl 3 Sala 1105 – Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20511000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 1005065

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Renato Liess Krebs: 25684798

Encontre Consultórios e Clínicas em Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Fique Sabendo?


Existe algum tratamento para foliculite?

Em geral, a foliculite resolve-se espontaneamente sem necessidade de um tratamento específico. Porém, algumas medidas podem aliviar a dor e o incômodo como aplicar compressas mornas no local da inflamação, além de evitar depilação e raspagem dos pelos.


Até que idade uma pessoa cresce?

A pessoa cresce até chegar à puberdade. Os homens costumam crescer, em média, até os 18 anos e as mulheres por volta dos 15 anos.


Quais os sintomas da esteatose hepática?

A esteatose hepática normalmente não apresenta sintomas. Muitas vezes, o diagnóstico é feito por acaso, quando são feitos alguns exames de imagem, como ultrassonografias ou tomografias computadorizadas.


Estimulação Eletro Acústica – Como funcionam?

Tal como os implantes cocleares, estes dispositivos são formados por dois componentes.

O componente interno, implantável,  é praticamente idêntico ao de um implante coclear “tradicional”, contudo os elétrodos são mais suaves e mais curtos de modo a não traumatizarem as células sensoriais da cóclea, especialmente as do apex, responsáveis pela perceção dos sons mais graves
O componente externo possui um microfone externo que capta o som ambiente e o fornece a dois processadores distintos

Um dos processadores irá processar as frequências mais graves dos sons e ampliá-las estimulando a via auditiva, de um modo idêntico ao de uma prótese convencional.

O segundo processador irá tratar os sons de frequência mais aguda processando e enviando essa informação ao componente interno tal como no implante coclear.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).