Renato Sader Videira – Penapolis – SP

Publicidade

Renato Sader Videira - Penapolis - SP

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Penapolis – SP

Endereço: Avenida Cunha Cintra, 558 – Centro – Penapolis – SP
Cep: 16300023

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6713416

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Renato Sader Videira:

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Penapolis – SP

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina do Sono em  Centro - Penápolis - SP 

Glenda Ramalho Barbudo Calgaro – Penapolis – SP



Wellington Carlos De Assis Rebesco – Penapolis – SP



Fique Sabendo?


4 coisas que precisa saber sobre a Vasectomia

A vasectomia é uma cirurgia realizada para deixar o homem estéril, através da interrupção do canal que leva os espermatozoides do testículo para o orgão genital masculino. Trata-se de um procedimento muito simples, realizado com anestesia local e com tempo de duração de aproximadamente 20 minutos.


Tendão de Zinn – O que é

Tendão ocular.

Tendão comum dos quatro músculos rectos do globo ocular.


Quais os principais sintomas de trombose na perna?

Os principais sintomas de trombose na perna ou Trombose Venosa Profunda (TVP), são a dor e o inchaço na perna comprometida.


Capsulite adesiva – O que é

É uma enfermidade de origem incógnita, mais frequente nas mulheres de meia idade, que se manifesta por uma dor predominantemente noturna que perturba o sono e por uma restrição progressiva da mobilidade do ombro.

A capsulite adesiva ou “ombro congelado” é uma doença de causa desconhecida. Mas sabe-se que as mulheres entre os 45 e os 55 anos, os diabéticos ou com antecedentes dessa patologia na família e pessoas com problemas da tiroide têm uma maior probabilidade de a desenvolver.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).