Rosangela De Marchi Oliveira – Nova Odessa – SP
Rosangela De Marchi Oliveira - Nova Odessa - SP
Consultas Popular em Bosque Dos Cedros – Nova Odessa – SP
Endereço: Avenida Joao Pessoa, 935 – Bosque Dos Cedros – Nova Odessa – SP
Cep: 13380094
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7799543
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Rosangela De Marchi Oliveira: 19-996378383
Encontre Consultórios e Clínicas em Bosque Dos Cedros – Nova Odessa – SP
Consultórios e Clínicas – Angiologista em Bosque Dos Cedros - Nova Odessa - SP
Felipe Ferreira Palma – Nova Odessa – SP
Maria Fernanda Ferrer – Nova Odessa – SP
Vanius Romanelli Moreira – Nova Odessa – SP
Fique Sabendo?
Quando muco nas fezes é preocupante?
Kefir: o que é, quais os benefícios, como fazer e como consumir?
Hiperidrose – O que é
O suor é um mecanismo essencial para a regulação da temperatura do organismo, sendo controlado pelo sistema nervoso autónomo. Quando a sua produção ultrapassa as normais necessidades para essa regulação, o que acontece em cerca de 1% da população em geral, causa grandes incómodos. A hiperidrose aparece habitualmente na infância, mais frequentemente no sexo feminino, e tem tendência para o agravamento dos sintomas na fase da puberdade.
Fibromialgia – O que é
Embora existam diversas descrições desta patologia desde há muito tempo, ela apenas foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como doença no final da década de 1970.
A fibromialgia é uma enfermidade crónica mas os seus sintomas variam em intensidade e podem mesmo desaparecer ou diminuir temporariamente para reaparecer mais tarde. Essas alterações podem estar relacionadas com mudanças de tempo, questões hormonais, stress, depressão, ansiedade ou com um esforço maior do que o habitual.
A gravidade dos sintomas torna a fibromialgia muito incapacitante, com importante impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas. Esta doença atinge cerca de 2% a 8% da população adulta. Dessa, entre 80% a 90% dos casos são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos. Embora não haja estatísticas nacionais rigorosas, calcula-se que 5% a 6% da população sofra desta patologia, com predomínio nas mulheres acima dos 40 anos. Outros estudos referem que em Portugal há uma prevalência de cerca de 3,6%, podendo haver casos não diagnosticados. De facto, muitas pessoas permanecem na incerteza diagnóstica durante vários meses ou anos.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).