Rosangela Telles Veloso De Araujo – Rondonopolis – MT
Rosangela Telles Veloso De Araujo - Rondonopolis - MT
Consultas Popular em Centro – Rondonopolis – MT
Endereço: Av Joao Ponce De Arruda, 1820 – Centro – Rondonopolis – MT
Cep: 78700050
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3978524
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Rosangela Telles Veloso De Araujo: (66) 34234131
Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rondonopolis – MT
Consultórios e Clínicas – Cirurgião do Aparelho Digestivo em Centro - Rondonópolis - MT
Roseli Moreno Sarro – Rondonopolis – MT
Consultorio De Psicologia Maria De Fatima – Rondonopolis – MT
Daucyr Pleutin Miranda – Rondonopolis – MT
Fique Sabendo?
Sinto estalos em minha cabeça, como estalar de dedos. O que pode ser?
Angina de peito – Sintomas
De um modo geral, origina sensações de pressão, desconforto, aperto ou mesmo dor na região central do peito, embora essas sensações possam ser referidas no pescoço, maxilar inferior, ombro, braço ou nas costas. Esta variedade de localizações torna o diagnóstico mais difícil.
Uma vez que os sintomas resultam da menor irrigação do coração, eles tendem a ocorrer durante um esforço, como caminhar num terreno íngreme ou subir escadas. Em repouso essas queixas irão diminuindo gradualmente de intensidade. O stress pode igualmente desencadear crises de angina de peito. Outros fatores são uma refeição, a exposição ao frio e a febre. As crises duram habitualmente entre um a cinco minutos, aliviando com o repouso ou com nitroglicerina colocada debaixo da língua. Quando levam apenas alguns segundos não costumam corresponder a episódios de angina.
Corrimento vaginal: significado das cores do corrimento (branco, amarelado, cinza, esverdeado, marrom, vermelho, rosa)
Medo – O que é
Ocorre como resposta a uma causa reconhecida conscientemente de perigo (real ou imaginário). Todas as crianças têm episódios de medo, estimando-se entre os 2-6 anos a maior incidência
O pico de incidência ocorre aos 11 anos, decrescendo a partir dessa idade.
Existem vários fatores que podem contribuir para o desencadeamento dos medos: estímulos temidos (contacto com cão/outro animal grande, etc.) ou fatores culturais (divórcio dos pais).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).