Sabrina De Castro Dantas Guerra De La Via – Fortaleza – CE
Sabrina De Castro Dantas Guerra De La Via - Fortaleza - CE
Consultas Popular em Sapiranga – Fortaleza – CE
Endereço: Avenida Edilson Brasil Soares, 830 – Sapiranga – Fortaleza – CE
Cep: 60821775
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6727271
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Sabrina De Castro Dantas Guerra De La Via: 30827518
Encontre Consultórios e Clínicas em Sapiranga – Fortaleza – CE
Consultórios e Clínicas – Oftalmologista em Sapiranga - Fortaleza - CE
Francisca Sueli Siqueira De Azevedo – Fortaleza – CE
Gentil Barreira De Aguiar Filho – Fortaleza – CE
Alfredo Savio Monteiro Nogueira – Fortaleza – CE
Fique Sabendo?
Cancro do colo do útero – O que é
Com raras exceções, o cancro do colo do útero resulta da infeção genital pelo vírus do Papiloma Humano (Human Papillomavirus HPV). Embora as infeções por HPV possam ser transmitidas por vias não sexuais, a maioria resulta do contato sexual. Consequentemente, os principais fatores de risco identificados em estudos epidemiológicos são os seguintes:
Inicio da atividade sexual em idade muito precoce
Múltiplos parceiros sexuais
Parceiros masculinos promíscuos
História das doenças sexualmente transmissíveis
A infeção pelo HIV, por exemplo, está associada a um aumento de 5 vezes no risco de cancro do colo do útero.
O cancro do colo do útero é no geral um tumor de crescimento lento e é precedido de alterações celulares chamadas displasias, em que células alteradas começam a aparecer colo do útero.
Remédio à base de cafeína e cataflam pode cortar a menstruação?
Cuidado com a compulsão alimentar
Ataque de pânico – O que é
Na maioria dos casos, manifestam-se apenas um ou dois episódios ao longo da vida, nomeadamente em períodos de maior stress. Se se repetem, causando um constante receio de um novo ataque, estamos perante um pânico patológico.
Os ataques de pânico são comuns, afetando anualmente mais de um terço dos adultos. No entanto, as mulheres apresentam estes episódios duas a três vezes mais frequentemente do que os homens. Já o pânico patológico é mais raro e diagnostica-se em menos de 1% da população, geralmente no final da adolescência ou no início da idade adulta. Embora afetem a qualidade de vida de modo significativo, é possível tratá-los eficazmente.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).