Sandra De Araujo Maia – Fortaleza – CE

Publicidade

Sandra De Araujo Maia - Fortaleza - CE

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Aldeota – Fortaleza – CE

Endereço: Av Barao De Studart, 1165 Sala 705 – Aldeota – Fortaleza – CE
Cep: 60150160

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3269477

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Sandra De Araujo Maia: (85)2642998

Encontre Consultórios e Clínicas em Aldeota – Fortaleza – CE

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Medicina Esportiva em  Aldeota - Fortaleza - CE 

Arnobio Holanda Lavor – Fortaleza – CE



Leonardo Adolpho De Sa Sales – Fortaleza – CE



Nirvanda Pessoa Dos Santos – Fortaleza – CE



Fique Sabendo?


Fascite palmar – O que é

A fascite palmar é uma condição médica rara que provoca a inflamação da fáscia palmar (tecido entre a pele e as estruturas tendinosas e vasculo-nervosas na palma da mão e dedos, que liga estas duas partes). Geralmente, afeta ambas as mãos e é mais comum em pessoas com poliartrite (artrite que afeta mais de cinco articulações).


Mulher virgem pode usar pomada vaginal com aplicador?

Sim, mulher virgem pode usar pomada ou creme vaginal com aplicador. É recomendado ter cuidado na hora de introduzir o aplicador para não causar dor.


Para que serve o diprospan?

Diprospan® é uma medicação injetável indicada no tratamento de várias doenças e situações que induzem processos inflamatórios, entre elas:


Hérnia do desportista – Sintomas

A hérnia do desportista manifesta-se por uma dor intensa na região da virilha no momento da lesão. Essa dor tende a melhorar com o descanso e recomeça com a actividade desportiva, sobretudo com os movimentos de torção. A dor torna-se mais intensa durante a actividade desportiva e agrava-se com a tosse ou espirros e com o acto de pontapear, no caso do futebol. Essa dor pode irradiar para os testículos. Nesta hérnia não é visível uma saliência na virilha, ao contrário da hérnia inguinal. Contudo, a hérnia do desportista pode evoluir para uma hérnia inguinal.

Esta condição não cede a tratamento fisioterápico, nem com as medidas de repouso, obrigando muitas vezes a que o atleta a parar a sua prática desportiva, por semanas ou até meses. Se esta lesão não for tratada, poderá tornar-se crónica, com dor permanente que impede a prática de desporto.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).