Santi Oftalmologia – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Santi Oftalmologia - Belo Horizonte - MG

Consultórios e Clínicas. A prática diária as decisões tomadas para resolver o problema do paciente são usualmente baseadas na aplicação consciente da informação avaliável por regras explicitamente definidas.

Consultas Popular em Centro – Belo Horizonte – MG

Endereço: Avenida Afonso Pena, 726 Sala 501 A 505 – Centro – Belo Horizonte – MG
Cep: 30130902

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 808393

Atividade base Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Santi Oftalmologia: 31-3327-0449

Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Belo Horizonte – MG

Publicidade

Consultórios e Clínicas – Cirurgia Plástica Estética em  Centro - Belo Horizonte - MG 

Consultorio De Psicologia Sandra Dos Santos Martins Neves – Nova Venecia – ES



Ortopedia Carlos Cesar Vassalo Ltda – Belo Horizonte – MG



Fique Sabendo?


Os transtornos de ansiedade têm cura? Qual o tratamento?

Sim, têm cura, na maioria dos casos (70%). Em média, um em cada três pacientes não responde ao tratamento convencional (resposta ausente ou insuficiente).


O que é lombalgia?

Lombalgia é como os médicos chamam a dor nas costas. Mais especificamente, dor na região lombar, que é a parte de baixo das costas.


Dores de cabeça: pressão na cabeça, dor de um lado, frequente, latejante, dor nos olhos, na testa… Como identificar e tratar?

A identificação e o tratamento para cada dor de cabeça, começam pela avaliação das suas características, o tipo de dor, localização e sintomas associados.


Angina de peito – O que é

É a designação médica para o quadro de dor ou desconforto peitorais resultantes da doença coronária, na qual o músculo cardíaco não recebe o sangue de que necessita. A causa para essa redução de fluxo é, quase sempre, um estreitamento ou bloqueio de uma ou mais das artérias coronárias.

Não corresponde a uma doença mas a um conjunto de sintomas resultantes da má irrigação do coração. A angina de peito é, portanto, uma patologia cardiovascular, mais frequente em pessoas idosas. Cerca de 20% dos homens e 12% das mulheres com idade superior a 65 anos revelam alguns indícios de doença cardiovascular. Em 2009 ocorreram em Portugal 23 internamentos por cada 100 mil habitantes. A angina de peito pode anteceder a ocorrência de um enfarte de miocárdio. De facto, cerca de 18% dos enfartes manifestam-se inicialmente desta forma. Como expressão de doença coronária, surge mais frequentemente nas mulheres do que nos homens.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).