Secao Centro De Referencia Em Saude Auditiva Secresa – Santos – SP
Secao Centro De Referencia Em Saude Auditiva Secresa - Santos - SP
Consultas Popular em Gonzaga – Santos – SP
Endereço: Avenida Doutor Bernadino De Campo, 617 – Gonzaga – Santos – SP
Cep: 11065001
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3772497
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Secao Centro De Referencia Em Saude Auditiva Secresa: (13)32244192
Encontre Consultórios e Clínicas em Gonzaga – Santos – SP
Consultórios e Clínicas – Reumatologista em Gonzaga - Santos - SP
Marilda Libera Zacarelli Larrubia Cerquetani – Santos – SP
Jucyleide Antonia De Castro Borba Santos – Rio De Janeiro – RJ
Francisco Alexandre De Paula Ferreira – Santos – SP
Fique Sabendo?
Tendinite da Coifa dos Rotadores – O que é
A tendinite da coifa dos rotadores corresponde a uma inflamação destes tendões, e é a causa mais frequente de dor no ombro.
Pode-se verificar em conjunto com uma bursite (inflamação da bolsa de lubrificação entre os tendões da coifa dos rotadores e a omoplata) e/ou calcificação dos tendões (tendinite calcificante).
Está frequentemente associada a movimentos repetidos acima da cabeça, de natureza profissional, desportiva ou recreativa
Quais os principais sintomas de trombose na perna?
Quais os sintomas da gonorreia?
Surdez Infantil – O que é
Relativamente à surdez infantil podemos distinguir logo à partida dois grupos distintos: formas congénitas e formas adquiridas.
O termo surdez congénita implica que a perda auditiva esteja presente ao nascimento. Pode incluir formas hereditárias ou formas de surdez devido a outros fatores presentes in útero (pré-natal) ou na altura do nascimento.
As formas hereditárias parecem estar envolvidas em mais de 50% dos casos de surdez congénita. A transmissão genética pode ser autossómica dominante (quando um dos progenitores, geralmente com surdez, carrega o gene dominante e o transmite para a criança em 50% das vezes), autossómica recessiva (onde ambos os pais não manifestam qualquer surdez, transmitem um gene recessivo, sendo essa probabilidade de transmissão de 25%) e ligada ao X (na qual a mãe carrega um gene recessivo no cromossoma sexual X e o transmite para os descendentes, manifestando-se apenas nos descendentes do sexo masculino).
A surdez adquirida é a surdez que surge após o nascimento, em qualquer altura da vida, resultando de diversas situações clínicas.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).