Ses Upa 24h Penha Ap 31 – Rio De Janeiro – RJ
Ses Upa 24h Penha Ap 31 - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Penha – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Av Braz De Pina, S/N Parque Ary Barroso – Penha – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 21210673
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Pronto Atendimento
CNES: 6038913
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ses Upa 24h Penha Ap 31: 2334-7859
Encontre Consultórios e Clínicas em Penha – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Medicina Intensiva em Penha - Rio de Janeiro - RJ
Daniele De Sousa Sales – Rio De Janeiro – RJ
Centro Dr Garrido De Assistencia A Saude Da Mulher – Rio De Janeiro – RJ
Oftalmo Clinica Dr Daniel Cezar – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Mielócitos altos ou baixos no leucograma, o que significa?
Embolia pulmonar – Sintomas
Algumas das manifestações são respiração rápida, ansiedade, agitação, dor torácica aguda, especialmente durante a respiração profunda (que pode irradiar para o ombro, braço, pescoço ou maxilar), frequência cardíaca tende também a aumentar, náuseas, desfalecimento ou convulsões que resultam de uma diminuição brusca da capacidade do coração fornecer sangue oxigenado suficiente ao cérebro e a outros órgãos, e um ritmo cardíaco irregular. As pessoas com oclusão de um ou mais dos grandes vasos pulmonares podem ter a pele de cor azulada (cianose) e pode ocorrer um quadro de morte súbita.
O enfarte pulmonar produz tosse, expectoração raiada de sangue, dor torácica aguda ao respirar e febre. Os seus sintomas fazem-se sentir em horas. Geralmente, os sinais de embolia pulmonar desenvolvem-se de forma brusca. O seu risco de morte depende da dimensão do êmbolo, do tamanho e do número das artérias pulmonares obstruídas e do estado de saúde do doente.
Nas pessoas com episódios recorrentes de pequenos êmbolos pulmonares, os sinais como falta de ar crónica, inchaço dos tornozelos ou das pernas e debilidade, tendem a desenvolver-se de forma progressiva ao longo de semanas, meses ou anos. Aproximadamente 50% dos indivíduos com embolia pulmonar não tratada podem sofrer um novo episódio no futuro e cerca de metade dessas recaídas podem ser mortais. O tratamento com fármacos que inibem a coagulação (anticoagulantes) pode reduzir a frequência das recaídas de modo significativo.
Qual é o tratamento para síndrome de burnout?
O que pode causar alcalose metabólica?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).