Simone Seabra Fagundes Endocrinologista – Rio De Janeiro – RJ
Simone Seabra Fagundes Endocrinologista - Rio De Janeiro - RJ
Consultas Popular em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Endereço: Avenida Das Americas, 500 Bl 6 Lj 110 – Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 22640100
Tipo de Estabelecimento: Outros
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9793828
Atividade base Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Simone Seabra Fagundes Endocrinologista: 21 999894557
Encontre Consultórios e Clínicas em Barra Da Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Consultórios e Clínicas – Geriatra em Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Pinheiro Neuro Centro Barra – Rio De Janeiro – RJ
Neurofisiologia Dr Sergio Szklarz Campo Grande – Rio De Janeiro – RJ
Crystal Centro De Oftalmologia Avancada – Rio De Janeiro – RJ
Fique Sabendo?
Alprazolam: para que serve e quais os efeitos colaterais?
Vómitos nas crianças – O que são?
Após um episódio de vómito, qualquer doente, criança ou adulto, fica prostrado e pálido. Todavia, passado pouco tempo a criança volta ao seu estado habitual.
Sinalgia – Doenças e Tratamentos
Bexiga neurogénica – Sintomas
Como uma bexiga em baixa actividade, em geral, não consegue esvaziar-se, dilata-se até se tornar muito grande. Esta dilatação geralmente não é dolorosa, porque a bexiga expande-se lentamente e tem muito pouca ou nenhuma actividade nervosa local. Em alguns casos, a bexiga permanece aumentada de tamanho, mas perde pequenas quantidades de urina de maneira constante (incontinência por extravasamento).
As infecções da bexiga são frequentes nas pessoas que têm uma bexiga em baixa actividade, dado que a estase da urina residual proporciona as condições para estimular o crescimento de bactérias. Podem formar-se cálculos na bexiga. Os sintomas de uma infecção da bexiga variam em função do grau da actividade nervosa que resta à bexiga.
A bexiga hiperactiva pode encher-se e esvaziar-se sem controlo e com graus variáveis de mal-estar, dado que se contrai e se esvazia por reflexo, ou seja, involuntariamente. Quando existe uma bexiga hipoactiva ou hiperactiva, a pressão e o refluxo da urina a partir da bexiga e através dos ureteres podem lesar os rins. Nas pessoas que têm uma lesão da espinal medula, a contracção da bexiga e o relaxamento do esfíncter podem não estar coordenados, de modo que a pressão na bexiga permanece elevada e não deixa que a urina saia dos rins. Daí podem resultar lesões a nível renal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).